Ademicon estreia websérie com Gil do Vigor sobre planejamento financeiro

Ademicon estreia websérie com Gil do Vigor sobre planejamento financeiro

2 de março de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Ação comercial com economista e ex-BBB para a marca, uma das patrocinadoras do ‘Big Brother Brasil’, destaca pontos importantes sobre educação financeira

A Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, lança a websérie “Fazendo Planos”, protagonizada pelo ex-BBB e economista Gil do Vigor. O conteúdo, com três episódios, estreia dia 28 de fevereiro, no site do gshow, e os demais capítulos serão exibidos nas semanas seguintes.

A websérie conta as histórias que Gil viveu antes, durante e depois do programa. Nos episódios, disponíveis neste link, ele vai comparar situações do ‘BBB’ com a vida fora do reality e falar sobre a importância de se planejar de todas as formas, inclusive, financeiramente.

“Este projeto com o Gil é mais uma ativação da nossa marca, na qual pretendemos unir informação e entretenimento em parceria com um dos participantes mais icônicos do ‘BBB’, destacando a nossa companhia e a importância da educação financeira na vida das pessoas”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

A marca é uma das patrocinadoras do BBB23, com presença três vezes maior este ano em comparação à edição de 2022, quando teve uma prova do líder na edição e também o primeiro grupo de consórcio licenciado do programa. A Ademicon é a primeira entre as independentes no segmento de consórcio a ser patrocinadora do reality e já realizou sua primeira ativação na edição atual, com uma prova bate e volta. Ainda há mais duas ações previstas para acontecer ainda nesse ano.

Sobre a Ademicon    

A Ademicon tem mais de 30 anos e é a maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos. A companhia entende o consórcio como uma ferramenta de planejamento financeiro e também um investimento, que possibilita a conquista de bens e serviços com foco na geração de novos negócios, na formação do patrimônio e na realização de projetos de vida dos clientes. Por meio da Ademicon Consórcio e Investimento, a empresa comercializa consórcio nos segmentos de imóveis, veículos (leves e pesados) e serviços. Já com a Ademicon Administradora, outro braço da holding, opera o consórcio de grandes marcas parceiras, como New Holland, Iveco, Librelato, Mitsubishi e Suzuki. Além disso, administra o Consórcio Coxa, resultado da parceria com o Coritiba Foot Ball Club, e o PopCon Consórcio, da parceria com o Grupo Massa. Seu portfólio conta ainda com o home equity, car equity e cota equity, comercializados pela Ademicon Crédito, e seguros. A empresa, que tem atuação nacional e os fundos Treecorp Investimentos e 23S Capital em sua estrutura societária, conta atualmente com 160 unidades de negócio distribuídas em 20 estados e no Distrito Federal.    

Sobre o gshow

Gshow é o portal de entretenimento da Globo, onde o usuário encontra resumo das novelas, notícias dos famosos, o que rola no mundo dos realities e da cultura pop de maneira ampla, incluindo também filmes, séries, música, moda e beleza. Promove uma rica curadoria de conteúdo sobre o mundo do entretenimento, levando ao usuário variados formatos, como vídeos curtos, podcasts, quizz e memes que levam diversão e leveza para os fãs de entretenimento. 

Virta Comunicação Corporativa


Compartilhar