Consórcio Librelato lança promoção ‘Carga Premiada” e sorteia quatro carretas

Consórcio Librelato lança promoção ‘Carga Premiada” e sorteia quatro carretas

3 de março de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A campanha premiará os consorciados que adquirirem novas cotas até o fim do ano

O Consórcio Librelato, administrado pela Ademicon, acaba de lançar a promoção “Carga Premiada” que sorteará quatro carretas da marca para os clientes que adquirirem novas cotas entre janeiro e dezembro deste ano, e que cumprirem todas as regras do regulamento. O número de cupons disponibilizados para cada consorciado estará relacionado ao valor do crédito adquirido e participarão da promoção os clientes inseridos nos grupos 4101 ao 4116 e a campanha vai até o dia 19 de dezembro de 2023.

De acordo com o regulamento, os consorciados que adquirirem uma cota, de pelo menos, R$ 200 mil ganharão um cupom para participar da promoção. Aqueles que optarem por uma cota acima do valor estabelecido terão direito a dois cupons. Também poderá participar o cliente que tenha comprado um novo implemento da Librelato via consórcio, em 2023.

Os prêmios da campanha serão uma carreta semirreboque Carga Seca 3 eixos; uma carreta semirreboque Porta Container 3 eixos; uma carreta semirreboque Basculante 3 eixos e uma carreta semirreboque Carga Seca 3 eixos. Cada um dos prêmios será sorteado em quatro datas diferentes entre junho e dezembro.

Segundo Manuel Bernardo, gerente comercial do Consórcio Librelato, o objetivo da campanha é fidelizar novos clientes e ampliar o número de vendas ao longo de 2023. “A fidelização da clientela é o objetivo primordial da promoção. Queremos atrair novos consorciados e mostrar a eles as vantagens ao apostar no consórcio como forma de aquisição de bens rodoviários. O prêmio é um chamariz para as inúmeras outras vantagens oferecidas pela modalidade, como: pagamento parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e oferta de crédito condizente com a necessidade de cada cliente”, finaliza.

Sobre a Ademicon    

A Ademicon tem mais de 30 anos e é a maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos e está entre os 10 maiores players de mercado, incluindo bancos. A companhia entende o consórcio como uma ferramenta de planejamento financeiro e também um investimento, que possibilita a conquista de bens e serviços com foco na geração de novos negócios, na formação do patrimônio e na realização de projetos de vida dos clientes. Por meio da Ademicon Consórcio e Investimento, a empresa comercializa consórcio nos segmentos de imóveis, veículos (leves e pesados) e serviços. Já com a Ademicon Administradora, outro braço da holding, opera o consórcio de grandes marcas parceiras, como New Holland, Iveco, Librelato, Mitsubishi e Suzuki. Além disso, administra o Consórcio Coxa, resultado da parceria com o Coritiba Foot Ball Club, e o PopCon Consórcio, da parceria com o Grupo Massa. Seu portfólio conta ainda com o home equity, car equity e cota equity, comercializados pela Ademicon Crédito, e seguros. A empresa, que tem atuação nacional e os fundos Treecorp Investimentos e 23S Capital em sua estrutura societária, conta atualmente com 160 unidades de negócio distribuídas em 20 estados e no Distrito Federal.    

Virta Comunicação Corporativa


Compartilhar