Clube Agro Brasil apresenta novas oportunidades de negócios para os produtores rurais na Expodireto Cotrijal 2023

Clube Agro Brasil apresenta novas oportunidades de negócios para os produtores rurais na Expodireto Cotrijal 2023

4 de março de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Reconhecido como uma das maiores do setor agro no Brasil, o Clube estará no evento, em parceria com Corteva Agriscience, Elanco Saúde Animal, e como apoiador no estande da CCSA, para auxiliar o produtor rural e buscar novos negócios

Programa de relacionamento multimarcas do agronegócio, o Clube Agro Brasil, vai participar da Expodireto Cotrijal 2023, junto com suas empresas parceiras, a Corteva Agriscience, bem como sua marca Brevant® Sementes, e a Elanco Saúde Animal. Além disso, também marcará presença acompanhando outro expositor, a CCAS (Cooperativa Central de Serviços Agropecuários), com o qual atuará no estande como apoiador.

O evento, um dos principais do agronegócio nacional, acontece de 6 a 10 de março, em Não-Me-Toque (RS).

Nos estandes da Corteva e da Elanco, o Clube estará com promotores, alunos de agronomia e veterinária para falar mais sobre a plataforma, esclarecer dúvidas, apresentar a ferramenta e realizar ações promocionais, bem como com a sua equipe Comercial, com o objetivo de buscar novos negócios.

“É uma grande satisfação comparecer à Expodireto Cotrijal novamente, para apresentar a nossa plataforma. A presença em mais uma edição do evento mostra que a nossa marca está cada vez mais próxima do produtor e atinge o objetivo de  conectar esse público à indústria e aos canais de vendas”, explica Eric Chinen, diretor Comercial do Clube Agro Brasil.

No evento, o Clube também vai atuar como apoiador no espaço da CCSA, cooperativa, que é referência na região Sul. O objetivo dessa iniciativa é se aproximar da associação, bem como das 23 cooperativas participantes.

Para o gerente de Inteligência de Mercado e Pricing do Clube Agro, Felipe Luna, o evento é uma ótima oportunidade de ampliar o networking da empresa no segmento de programa de relacionamento.

Nosso objetivo é reforçar o posicionamento do Clube no segmento de fidelidade no agro, bem como estar perto de outras empresas do setor. Uma ação que colabora ainda mais para a nossa estratégia de oferecer um serviço/ produto cada vez mais personalizado para o produtor rural”, complementa o gestor.

O Clube Agro Brasil é uma plataforma que visa integrar parcerias no campo entre grandes marcas, canais de vendas e cooperativas agrícolas, gerando ofertas específicas do agronegócio para o produtor rural.

Além disso, é muito fácil participar, basta que o produtor rural se cadastre  gratuitamente no Clube Agro Brasil, acessando o site www.clubeagro.com.br ou o aplicativo (disponível para Android e IOS).

Ao se associar, o produtor ganha automaticamente 2 mil pontos. À medida que registra notas fiscais, acumula mais pontos e troca por descontos em qualquer produto das marcas participantes, aumentando exponencialmente o seu poder de compra.

Expodireto Cotrijal

Esta é a segunda participação do Clube Expodireto Cotrijal. Uma das maiores feiras do agronegócio internacional, que surgiu em 2.000 e está em sua 22ª edição. Focado em tecnologia e negócios, o evento contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor como um todo.

O principal objetivo é aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consagrada e sacramentada nos órgãos de pesquisa ou nas empresas privadas, de ótimas oportunidades de negócios e também de importantes debates ligados ao meio rural.

Sobre o Clube Agro Brasil

Criado em 2020, o Clube Agro Brasil é o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, que conecta indústria, canais de venda e produtores rurais.

No Clube, o produtor rural acumula pontos, resgata cupons de desconto e os utiliza na compra de produtos agropecuários das empresas associadas: Brati Solar Brasil, Corteva Agriscience e sua marca Brevant® Sementes, Elanco Saúde Animal, FiedlPro, Magalu, Mapfre Seguros e Movida.

Ao todo possui mais de 90 mil produtores cadastrados, além de mais de 100 canais associados e mais de 1.000 postos de trocas.

O Clube Agro conta com sede administrativa em Campinas (SP) e uma unidade de tecnologia em Barra Bonita (SP).

Mais informações no website:  https://www.clubeagro.com.br/home

Alfapress Comunicações

Carolina Barros | (19) 98149-8507

carolina.barros@alfapress.com.br

Amanda Pimentel | (19) 9990-1923

amanda.pimentel@alfapress.com.br


Compartilhar