SELEÇÃO DE VOLEIBOL DE MS FAZ ÚLTIMOS TREINAMENTOS

SELEÇÃO DE VOLEIBOL DE MS FAZ ÚLTIMOS TREINAMENTOS

6 de março de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A Seleção Sub 18 Masculina de Mato Grosso do Sul faz neste final de semana (03 e 04/03), no Ginásio do Pezão os últimos treinamentos, antes da viagem na segunda feira para Saquarema – RJ, onde irá participar do Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão. que acontece no período de 07 a 11 de março.
Participam da competição as seleções do Pernambuco, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Rondônia na Chave “A”, Maranhão, Pará, Ceará, Paraíba e Piauí na Chave “B”. Das dez seleções as três primeiras colocadas sobem para a divisão especial e as três últimas descem para a 2ª. divisão.
A seleção que tem o comando do técnico Prof. Jeferson Matas da Escolinha Pezão será composta pelos seguintes atletas: Levantadores – Caio Yuzo (Escolinha Pezão) e Pedro Mota (Dolor de Andrade), Ponteiros – Luiz Arthur (Escolinha Leomar), Rafael Dorsa (Escolinha Pezão), Guilherme Galvão (Dolor de Andrade) e João Lopes (Escolinha Pezão), Centrais – Isac Echeverria (Calvoso de Ponta Porã), Anthony Kauã (Dolor de Andrade) e Arthur Hildebrant (Escolinha Pezão), Opostos – Rafael Roberto (ADVS Sidrolândia) e Guilherme Lopes (Escolinha Pezão), Líbero – João Borscarski, Assistente Técnico Prof. Genilson Jabes (Escolinha Pezão).
O jogo de estreia da seleção será as 08:30 horas, da próxima 3ª. feria (07/03), contra o selecionado do Rio Grande do Norte e no mesmo dia as 13:00 horas, enfrenta Rondônia.

Foto em anexo e tabela em anexo.
Assessoria de Comunicação da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul


Compartilhar