Tintas Killing apresenta catálogo de tendências de cor na Construsul 2017

Na Construsul 2017, o maior encontro da construção da região sul, a Tintas Killing vai apresentar seu catálogo de tendências de cor 2017/2018. A Construsul se realiza entre os dias 02 e 05 de agosto de 2017 no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo.

A pesquisa da equipe de especialistas da Killing criou uma vasta seleção de cores, que devem balizar as tendências imobiliárias e de decoração para a próxima temporada. O catálogo foi dividido em três grandes categorias – Regionalismo, Vintage & Passional e Savoring.

O Regionalismo é uma resposta à valorização de movimentos regionais e étnicos pouco explorados em nosso país. Aqui são as cores provenientes de elementos naturais que mandam: sementes, folhagens, terras e mesmos as cinzas, derivadas de processos de queimada em algumas regiões, são referências para a aplicação deste caminho nos mais diversos ambientes.

A tendência denominada Vintage & Passional traz cores que evocam sentimentos extremos – são tons vibrantes e intensos, cores passionais. Muitos rubros, roxos, amarronzados – associados a detalhes de arquitetura para mobília.

O Savoring convida a usufruir da experiência que a escolha de cores e o pintar proporcionam. São as pequenas alegrias que nem sempre nos permitimos ter. A palheta traz cores mais claras e solares.

A Killing mantém seu objetivo de simplificar cada vez mais a vida do consumidor. A supervisora de marketing da empresa, Roberta Diehl, explica que as cores selecionadas devem se adaptar perfeitamente ao gosto do brasileiro. “Tentamos traduzir as tendências para proporcionar cada vez mais facilidade na hora de decorar as casas”, resume.

Sobre a Killing

A Killing é uma indústria química brasileira que opera como líder na América Latina em adesivos para calçados e destaca-se entre as dez maiores fabricantes de tintas do país. A empresa atua desde 1962 no mercado de adesivos e tintas industriais e imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Com matriz no Rio Grande do Sul e unidades na Bahia e na Argentina, a Killing tem uma linha de aproximadamente 2,5 mil itens, entre tintas, vernizes, massas, texturas, adesivos, aditivos e produtos complementares. A empresa oferece também serviços técnicos que proporcionam soluções customizadas para seus clientes.

Assessoria de Imprensa

Nave: Design e Assessoria de Comunicação

Lucia Porto, Manoela Tomasi, Mariana Costa e Rossana Gradaschi

(51) 3061-0730 / (51) 3061-0731/ (51) 3061-0732 / (51) 3061-0728