Jovem é baleado, foge de pronto-socorro e morre; suspeito conseguiu fugir

Vítima foi baleada várias vezes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

11 AGO 2017 – Por BRUNA AQUINO – 09h:18 – Correio do Estado

Edgar Ribeiro de Arruda, de 22 anos, morreu ontem (10), por volta das 20h, na Rua Minas Gerais, no Bairro Cristo Redentor, em Corumbá. Jovem foi baleado e chegou a ser socorrido, porém, fugiu do pronto-socorro e morreu na mesma rua onde foi baleado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, vizinhos informaram que um homem, ainda não identificado, disparou várias vezes contra Edgar, que ficou caído na rua. Conforme testemunhas, autor ficou sentado na calçada esperando alguém, e em instantes, o comparsa chegou em motocicleta e o levou embora.

Vítima foi socorrida ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até o pronto-socorro, porém, fugiu sem ser atendido. Mais tarde, Edgar foi encontrado pela polícia na rua onde havia sido baleado, já sem vida.

No local havia um adolescente que informou que era parente da vítima, no entanto, populares informaram que a vítima, havia passado alguns objetos para o menor antes de morrer. Polícia revistou o adolescente e encontrou uma porção de maconha e uma corrente de prata sem o pingente. Adolescente informou que a droga e a corrente eram de Edgar e que ele pediu para que guardasse. Menor foi apreendido e encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia de Corumbá.

Perícia esteve no local e caso será investigado pela polícia. Autor dos disparos não foi identificado.