Next anuncia a chegada da farmacêutica FQM 

Next anuncia a chegada da farmacêutica FQM 

31 de março de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

  Agência, que faz parte do Grupo Dreamers, estará à frente da comunicação das marcas Floratil, Imecap (hair e face) e Cognimais   

A partir de agora, as campanhas das marcas Floratil, Imecap (hair e face) e Cognimais, pertencentes à farmacêutica FQM, levarão a assinatura da agência Next.  

 A operação do Grupo Dreamers, especializada em anunciantes de médio porte, será responsável por desenvolver toda a comunicação on e offline destas marcas com o desafio de desenvolver peças criativas e contemporâneas pensadas para impactar cada ponto de contato com o consumidor.  

“Estamos muito felizes com a parceria. É um namoro antigo. A FQM tem um grande nome no mercado farmacêutico e tenho certeza de que conseguiremos tirar do papel grandes ideias que resultarão em campanhas de altíssimo nível para a empresa”, diz Marcelo Conduru, CEO da Next.  

A FQM está presente há 90 anos no Brasil sob a premissa de sempre inovar na concepção de produtos para diversos segmentos que estão dentro da divisão Prescrição e Consumo. 

A missão da FQM Consumo é desenvolver, produzir e oferecer produtos eficazes e seguros, que melhorem a qualidade de vida das pessoas. Sendo assim, ela atua no mercado com diversos produtos isentos de prescrição, para o autocuidado, saúde e bem-estar. Todos os seus produtos podem ser encontrados nas farmácias de todo o país, nos segmentos de suplementos alimentares, medicamentos OTC e cosméticos. 

Já a Next nasceu dentro da Artplan, intuída a entregar a combinação perfeita entre uma agência de grande porte e uma de pequeno porte. 

Sobre a Next 

Agência de comunicação focada em anunciantes de médio porte e que oferece soluções ágeis com o objetivo de amplificar resultados. A empresa nasceu dentro da Artplan, por meio de uma parceria estratégica a fim de gerar otimização e agilidade em parte das entregas de alguns clientes da agência, como Ortobom, Localiza e Golden Cross, com agilidade e foco operacional. Enquanto isso, na outra ponta, a Artplan tem como escopo se dedicar às estratégias principais e “big ideas” dos anunciantes. Este tipo de aliança tem como propósito gerar diferencial nas entregas, uma vez que cada time foca na sua expertise. A empresa segue o comando de Marcelo Conduru.   

Approach Com,.


Compartilhar