Dárcio Cavalini internacionaliza sua atuação e faz lançamento para América Latina

Dárcio Cavalini internacionaliza sua atuação e faz lançamento para América Latina

6 de abril de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Dárcio Cavallini, criador das terapias quantiônicas, leva seu trabalho para a América Latina.O curso “Despertar da Consciência Cósmica” agora pode ser acessado também por pessoas do Chile, México, Colômbia, Peru e pelos hispanohablantes dos Estados Unidos.

O Congresso on line realizado em fevereiro foi o marco para o lançamento oficial desta parceria latino-americana e contou com palestrantes de renome internacional e mais de 3 mil participantes ao vivo durante nas quase cinco horas de entrega de conteúdo gratuito.

O profissional destaca que devemos nos lembrar que antes de sermos um corpo físico, somos um espírito e que todo processo de desequilíbrio espiritual começa pela desarmonia interna provocada por emoções vivenciadas e não compreendidas ou aceitas.

Darcio Cavallini tem como propósito oportunizar às pessoas da América Latina, assim como já faz para os brasileiros, informações sobre como a espiritualidade pode ajudar a superar os desafios da vida e ferramentas práticas e simples para aumentar o poder pessoal e materialização dos sonhos.

Através do perfil internacional @es.darciocavallini,  Darcio realizou atendimentos na mesa quantiônica, para interessados em conhecer a abordagem diferenciada que pode ajudar na conexão com a espiritualidade de forma prática e eficaz.

Quem é Darcio Cavallini

Criador das terapias quantiônicas e do psico gerador quantiônico (mesa).

Após uma história de sucesso no mundo corporativo como empresário, foi realizar seu compromisso de vida que é passar consciência para a humanidade, tornou-se terapeuta há mais de 30 anos.

Nas suas vivências práticas, teve a oportunidade de ajudar com sucesso mais de 10 mil pessoas que dependiam de fármacos controlados pelas doenças mentais diagnosticadas na área da psiquiatria.

Seus tratamentos ajudam pessoas, animais, ambientes residenciais e corporativos (industriais e comerciais). Além disso, ministra cursos de Formação de Terapeutas Quantiônicos, que passam a multiplicar suas técnicas inovadoras.

Seu grande compromisso de vida, se cumpre através da vivência e experimentação das práticas terapêuticas e da conscientização da realidade espiritual com base na ciência, sem dogmas religiosos.

Instagram: @darciocavallini / @es.darciocavallini

Site: https://darciocavallini.com.br/

Youtube: https://www.youtube.com/hashtag/darciocavallini

Contato:

Press Company Agência de Comunicação

Instagram: @press_company

Site: www.presscompany.com.br

Márcia Victorio (19) 99763-3632

Eduardo Gambier (11) 99950-3679


Compartilhar