Santander e Harvard Business Publishing anunciam 5 mil bolsas de estudo para cursos de negócios

Santander e Harvard Business Publishing anunciam 5 mil bolsas de estudo para cursos de negócios

6 de abril de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

§ O bolsista poderá escolher entre dois cursos disponíveis sobre negócios e desenvolvimento profissional.

§ As inscrições ficarão abertas até 22/05; clique aqui para se inscrever

§ Os cursos possuem duração de 9 semanas, são feitos de forma 100% online e estão disponíveis em português, inglês e espanhol.

São Paulo, março de 2023 – NOTA DE IMPRENSA

O Santander e a Harvard Business Publishing lançam 5.000 Bolsas Santander Business for All para o desenvolvimento de habilidades e competências em ambientes profissionais por meio de dois cursos focados em negócios, habilidades em ambientes de trabalho e desenvolvimento pessoal. A inscrição vai até 22 de maio e pode ser feita pelo site do Bolsas Santander. Os cursos são 100% online, gratuitos e tem duração de 9 semanas. Não é necessário ter diploma universitário ou experiência profissional. A formação poderá ser realizada em português, inglês e espanhol.

Os bolsistas terão acesso às ferramentas necessárias para se aprofundar no conteúdo dos cursos e ainda poderão escolher uma entre duas opções disponíveis: Fundamentos de Negócios (aspectos essenciais de marketing, finanças, negociação e experiência do cliente) e Autogerenciamento (prática de tomada de decisão, gerenciamento de tempo e influência). Além disso, o conteúdo do treinamento pode ser acessado sob demanda, ou seja, os bolsistas poderão selecionar o próximo módulo de estudo e terão acesso à conversas ao vivo com facilitadores, treinamentos virtuais, exercícios práticos e, ao final, receberão um certificado de conclusão da Harvard Business Publishing.

“Trata-se da segunda edição desta bolsa, levando oportunidades para que pessoas de todo o país acessem cursos que tanto aprimoram aspectos técnicos buscados no mercado trabalho, quanto desenvolvem competências como persuasão, capacidade de tomada de decisão e gestão da própria carreira”, diz Marcio Giannico , Senior Head do Santander Universidades. “Nada melhor do que poder democratizar o acesso a essas capacitações ao lado da Harvard Business Publishing, seguramente uma das mais importantes instituições de ensino do planeta”, completa.

Assessoria de Imprensa Santander


Compartilhar