Supermercados em Minas Gerais modernizam atendimentos através de caixas de autoatendimento

Supermercados em Minas Gerais modernizam atendimentos através de caixas de autoatendimento

6 de abril de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Os caixas de autoatendimento, também conhecidos como self checkout, se tornaram cada vez mais populares em todo o mundo nos últimos anos. Esses sistemas permitem que os clientes façam suas próprias compras sem a necessidade de interação com um atendente de caixa.

Buscando inovar e pensando em oferecer uma alternativa aos clientes, a Rede Bonzão implantou essa tecnologia em uma de suas lojas na cidade de Sete Lagoas em Minas Gerais.

Existem muitas vantagens no uso do self checkout. Em primeiro lugar, os caixas de autoatendimento são convenientes para os clientes que desejam fazer compras rapidamente e sem enfrentar longas filas de caixa. Além disso, esses sistemas permitem que os clientes tenham mais privacidade ao fazer suas compras, o que pode ser particularmente útil para aqueles que desejam comprar itens pessoais ou confidenciais.

Desde a sua implantação na loja, o projeto vem recebendo muitos elogios dos consumidores, que às vezes preferem utilizar a solução ao invés de enfrentar longas e demoradas filas nos caixas convencionais.

“Através desta tecnologia, temos o objetivo de aperfeiçoar o nosso atendimento, permitindo que o nosso cliente tenha conforto, e agilidade na sua compra, além de garantir toda a segurança. E tudo isso podemos fazer diante do equilíbrio do mundo virtual com a realidade, oferecendo uma melhor experiência nessa etapa da jornada de  compra do cliente”, disse Luan Mariano, CEO da Rede Bonzão.

Em resumo, o uso de self checkout está se tornando cada vez mais comum em todo o mundo. Embora existam vantagens e desafios associados ao uso desses sistemas, é provável que eles continuem a desempenhar um papel importante no comércio varejista no futuro.

“O mundo está em constante mudança e usar essa tecnologia é o caminho para que possamos melhorar nossos processos e o cotidiano dos compradores. Com o sucesso desse projeto nessa loja, temos a intenção de implantar a solução em nossas outras filiais nos próximos meses.” acrescentou Luan Mariano.

A Rede Bonzão é uma marca mineira de supermercados que possui atualmente oito lojas e está presente nas cidades de Betim, Capim Branco, Curvelo e Sete Lagoas, ambas em Minas Gerais.

Comuniquese,.


Compartilhar