Belgo Arames leva à Feragro, em MG, soluções para cercamento eficaz para as diversas atividades rurais 

Belgo Arames leva à Feragro, em MG, soluções para cercamento eficaz para as diversas atividades rurais 

14 de abril de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Cercamento de qualidade protege e evita prejuízos às propriedades, sejam elas com foco em pecuária ou agricultura. Levar tecnologia ao campo para facilitar o cotidiano do produtor rural em suas atividades é o foco da Belgo Arames durante a 6ª Feira Regional Agropecuária (Feragro), em Capelinha (MG). 

Para o evento – que acontece de 12 a 14 de abril –, a empresa, que é referência no mercado brasileiro de arames de aço, preparou um estande especial com a parceira Supersafra. 

“Nosso destaque é o arame ovalado Belgo Z-700®, que tem camada leve de galvanização de alta aderência e é indicado para terrenos planos, destacando-se no mercado por sua altíssima resistência. Ele suporta 700kgf de impacto, o que significa segurança para os animais e para os pecuaristas”, afirma Vanessa Amorim Teixeira, analista de mercado agro da Belgo Arames. 

“Já para os terrenos acidentados, a recomendação é o arame farpado Belgo Rodeio®. Disponível em rolos de 100, 250 e 500 metros, esse produto possui alta durabilidade e torção alternada dos fios, sendo 1 a cada 125 milímetros. Além dessas vantagens, permite o fácil manuseio e a instalação ágil nas propriedades rurais”, finaliza Vanessa. 

Anote na agenda: Belgo Arames na Feragro  

Onde: Parque de Exposições Paulo Afonso – Capelinha (MG).  

Quando: de 12 a 14 de abril de 2023. 

Horário: das 8 horas às 18h (horário de Brasília). 

Sobre a Belgo Arames   

A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana.  Saiba mais em belgo.com.br.   

Texto Com,.


Compartilhar