Marcos 1:2

Brasília, 13 de Setembro de 2017

Devocional para você e a sua Família

Conforme está escrito na profecia de Isaías: Eis aí envio diante da tua face o meu mensageiro, o qual preparará o teu caminho. Marcos 1:2

Pensamento: Texto originalmente falava de João Batista, o último profeta do antigo testamento. Ele cumpriu totalmente a sua missão no que se refere a primeira vinda de Cristo. Em nossos dias, temos uma missão semelhante, no que se refere a anunciar a segunda vinda de Cristo. Uma data conhecida apenas pelo Pai, mas que podemos observar como próxima, muito próxima. Quando Cristo voltar, seremos encontrados como João Batista ou apenas pessoas preocupadas com as coisas temporais, como comer e vestir?

Oração: Senhor, sei que não tenho cumprido a minha missão com excelência. Tenho me perdido nas ocupações temporais, em detrimento com as eternas, Peço que me ajude a cumprir as Tuas ordenanças no dia que se chama hoje.  Oro em nome de Jesus, amém.

Pedido de oração pela igreja perseguida: BANGLADESH (26º) – Nesse país, as mulheres são consideradas menos importantes. O resultado é que a maioria delas tem pouco acesso ou oportunidades para o treinamento ministerial. A Portas Abertas organizará uma conferência de mulheres de hoje até o dia 15. Interceda por esse evento.
 
Pr.Paulo
servo do DEUS ALTÍSSIMO
www.igrejacristasementedevida.com.br

uc?export=download&id=0B84cnDWbe3PxemV4QTc4MnIxOGc&revid=0B84cnDWbe3PxTGpSMTN5eW9NYVdXRmtjaUVhdm1MNjFOckJVPQVisite nosso site e o nosso facebook

www.igrejacristasementedevida.com.br

https://www.facebook.com/igrejacristasementedevida

João 12:24  Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto.