Curso online aborda o ecossistema digital latino-americano

São Paulo, 13 de setembro de 2017 – Estão abertas as inscrições para formação online e gratuita cujo tema aborda “Chaves para a compreensão e desenvolvimento do ecossistema digital na América Latina”. O curso é produzido pela Telefónica Digital Education em parceria com a Asiet – Telecomunicação da América Latina, CAF – Banco de Desenvolvimento da América Latina e CEPAL – Comissão Econômica para América Latina e Caribe.

Com início no dia 9 de outubro, a formação conta com materiais audiovisuais de importantes figuras acadêmicas do Instituto Tecnológico Autônomo do México (ITAM), como o consultor de telecomunicações Raúl Katz, professor adjunto de Estratégia de Negócios para Empresas de Tecnologia na Columbia Business School.

Todo o conteúdo está hospedado na plataforma de e-learning MiriadaX, a primeira ibero-americana para a modalidade de Curso Online Aberto e Massivo (MOOC), com cerca de três milhões de usuários. Direcionado ao público latino-americano, o curso tem duração de quatro semanas e é indicado para quem deseja ampliar conhecimentos sobre o ecossistema e a economia digital da América Latina, conhecer os desafios regulamentares de políticas públicas e as restrições comerciais, técnicas e tecnológicas do ambiente digital na região. Para mais informações, acesse o link: https://miriadax.net/web/claves-comprender-developing-ecosystem-/iniciose.

Fn |  VIVO