Rock in Rio apresenta parceria com hoteis no rio de janeiro

O Rock in Rio 2017, maior festival de música da América Latina, fez parceria com 16 hotéis situados na Barra da Tijuca e proximidades. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a economia local, além de oferecer aos visitantes quartos mais confortáveis.

Fazem parte da lista dos hotéis oficiais do festival: Windsor Marapendi, Grand Hyatt Rio de Janeiro, Sheraton Barra Hotel, Transamérica Prime Barra, Hilton Barra Rio de Janeiro, Venit + Mio Barra Hotel, Américas Barra Hotel, Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro E-suite Rio Centro Verano Stay, Ramada Encore Ribalta, Bourbou Barra Premium Residence, Royal Tulip Rio São Conrado, Ramada Recreio Shopping e outros.

Os visitantes que desejarem se hospedar em um desses hoteis rio de janeiro terão a opção de adquirir um pacote completo, com todos os serviços diferenciados: hospedagem temática com welcome kit, elevadores customizados e menus personalizados. Os pacotes podem ser comprados no site oficial do evento. As diárias vão de R$308 a R$715.

Outra opção para o público do rock inr rio é se hospedar em um hostel rio de janeiro. Na Barra da Tijuca, são mais de 10 opções. Entre elas o Hostel do Bosque, Hostel Casa do Mundo e o Hostel da Barra.

Ascom