Veritas simplifica programa de canais para ano fiscal de 2024 para que parceiros impulsionem crescimento seguro no gerenciamento de dados em nuvem

Veritas simplifica programa de canais para ano fiscal de 2024 para que parceiros impulsionem crescimento seguro no gerenciamento de dados em nuvem

23 de maio de 2023 Off Por Daniel Suzumura
Compartilhar

São Paulo – 23 de Maio do ano 2023 – A Veritas Technologies, líder em gerenciamento seguro de dados multinuvem, divulga atualizações substanciais em seu programa Veritas Partner Force para o ano fiscal de 2024 (FY24) da empresa. O programa atualizado, lançado para parceiros de canal, ajuda a acelerar sua transição para a nuvem com recompensas aprimoradas para negócios baseados em nuvem e um processo de transação simplificado, além de novos programas de treinamento e credenciamento.

Mike Walkey,  VP global senior de canais de vendas da Veritas Technologies, explica que: “O canal está sob pressão por todas as direções, por isso vemos como nosso papel facilitar ao máximo que nossos parceiros façam negócios conosco. Isso permite que eles se concentrem no que fazem de melhor: oferecer um serviço excepcional a seus clientes. É por isso que estamos focados este ano em simplificar nossos processos, recompensas e preços, ao mesmo tempo em que oferecemos pacotes adicionais de capacitação de parceiros e financiamento de desenvolvimento de parceiros mais flexível.”

Especificamente, o programa FY24 é projetado para apoiar cinco principais metas de canal para o ano:

  1. Impulsionar o crescimento geral da receita.

Os parceiros da Veritas agora terão uma única meta abrangente a alcançar em novos negócios e renovações, bem como em software, serviços e dispositivos. Isso tornará mais fácil para os parceiros se concentrarem em seus pontos fortes e atenderem aos requisitos de níveis.

  1. Fornecer o crescimento da Veritas Alta.

Após o lançamento da Veritas Alta, a plataforma segura de gerenciamento de dados em nuvem mais abrangente do setor, a Veritas ajudará e incentivará os parceiros a aproveitar o crescente mercado de nuvem. Isso inclui novos treinamentos e credenciamentos, bem como recompensas sobrecarregadas.

  1. Ganhe novos logotipos.

A Veritas trabalhará com parceiros em atividades de geração de demanda para atrair novos clientes líquidos. Os parceiros poderão ganhar recompensas aceleradas por participar da campanha e atrair novos clientes.

  1. Aumentar o valor da base instalada de clientes.

A Veritas também apoiará e recompensará os parceiros de canal que ajudam os clientes existentes a obter benefícios adicionais de seu envolvimento com a Veritas, estendendo o uso da plataforma da Veritas para novas cargas de trabalho e casos de uso.

  1. Continuar a modernizar as rotas para o mercado.

A Veritas lançará novas iniciativas no FY24 para melhorar os recursos disponíveis para o canal de dois níveis e provedores de serviços gerenciados que simplificarão o envolvimento.

Bob Olwig, vice-presidente executivo de alianças de parceiros globais da World Wide Technology, disse: “A Veritas sempre foi uma parceira fornecedora confiável e inovadora para se trabalhar. É por isso que estamos em uma jornada estratégica com eles para nos posicionarmos para o futuro. O programa Veritas Partner Force deste ano torna mais fácil para nós aprendermos sobre os novos e empolgantes produtos que a Veritas está oferecendo, mais fácil para nós vendê-los e mais fácil para nós ganharmos recompensas ao longo do caminho. Nossos clientes estão enfrentando novos e mais complicados desafios de gerenciamento de dados em nuvem, e a Veritas nos oferece as soluções de que precisamos para responder a esses desafios com um pacote de canal que oferece tudo o que precisamos para ter sucesso.”

Metodologia

A pesquisa, realizada pela 3Gem em nome da Veritas, entrevistou 13 mil consumidores de todas as idades de 18 anos ou mais na Austrália, Brasil, China, França, Alemanha, Japão, Cingapura, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos entre 1º e 16 de fevereiro, de 2023. Para os fins desta pesquisa, a Geração Z refere-se àqueles com idade entre 18 e 24 anos.

Sobre Veritas

A Veritas Technologies é líder em gerenciamento de dados multinuvem. Mais de 80.000 clientes, incluindo 95% das empresas da Fortune 100, confiam na Veritas para ajudar a garantir a proteção, capacidade de recuperação e conformidade de seus dados. A Veritas tem uma reputação de confiabilidade em escala, o que oferece a resiliência de que seus clientes precisam contra as interrupções ameaçadas por ataques cibernéticos, como ransomware. Nenhum outro fornecedor é capaz de igualar a capacidade de execução da Veritas, com suporte para mais de 800 fontes de dados, mais de 100 sistemas operacionais, mais de 1.400 destinos de armazenamento e mais de 60 nuvens por meio de uma abordagem única e unificada. Com tecnologia de escala de nuvem, a Veritas está entregando hoje sua estratégia de gerenciamento autônomo de dados, que reduz a sobrecarga operacional e, ao mesmo tempo, oferece maior valor. Saiba mais clicando aqui. Siga-nos no Twitter em @veritastechllc.

Veritas e o logotipo da Veritas são marcas comerciais ou marcas registradas da Veritas Technologies LLC ou de suas afiliadas nos Estados Unidos e em outros países. Outros nomes podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Fleishman Hillard


Compartilhar