Evento em São Paulo debate o futuro das telecomunicações

Evento em São Paulo debate o futuro das telecomunicações

24 de maio de 2023 Off Por Daniel Suzumura
Compartilhar

Abrint 2023 também vai falar sobre a importância dos provedores locais de internet para o Brasil

Começa amanhã (dia 24) a 14ª edição do Encontro Nacional da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint). O evento segue até o dia 26 de maio e será realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Considerado o principal e maior evento do setor da América Latina, a edição de 2023 irá debater o futuro das telecomunicações e a importância dos provedores locais de internet para a economia do Brasil, entre outros temas. A previsão dos organizadores é receber mais de 14 mil pessoas.

Durante os três dias haverá diversas palestras e atrações. Uma delas será o workshop no dia 24 em que Luiz Puppin e Felipe Scapini – especialistas em telecomunicações da FiberX, que é parceira oficial da Huawei no Brasil – vão abordar as soluções de serviços para reduzir custos e aumentar a confiabilidade da rede de provedores de internet.

A Abrint também anunciará uma parceria inédita com a Fiber Broadband Association (FBA), considerada a única associação comercial totalmente dedicada ao mercado de fibra óptica nas Américas. Com o acordo, a Abrint passará a oferecer os reconhecidos cursos e certificações internacionais da FBA em português para o mercado brasileiro.

Sugestão de legenda

Maior evento do setor da América Latina, Abrint 2023 vai debater o futuro das telecomunicações e a importância dos provedores locais de internet para a economia do Brasil

Crédito da foto do stand

FiberX

Crédito da foto antena de telecomunicações

Divulgação

Relacionamento com a imprensa | www.fiberx.com.br 

Mem Com,.


Compartilhar