MUTANT é vencedora de quatro prêmios do Conarec

Na foto, o CSO/CMO e o CEO da MUTANT, Rouman Ziemkiewicz e Alexandre Bichir, respectivamente

A empresa também foi homenageada em um jantar oferecido aos executivos das instituições reconhecidas

A 15ª edição do Prêmio Conarec 2017, realizada na última semana, consagrou a MUTANT, empresa especializada em Customer Experience, em quatro quesitos: Liderança em Tecnologia, URA, Parceiro estratégico CX e Software Feedback.

A premiação tem sete categorias que abrangem Lideranças do Ano, Empresas do Ano, Profissionais do Setor de Relacionamento com Clientes, Contratantes, Fornecedores de Tecnologia, Contact Centers por Operação e Contact Center Especiais Gestão.

Além dos troféus, o CEO, Alexandre Bichir e o CSO/CMO, Rouman Ziemkiewicz, receberam uma homenagem em nome da MUTANT. “Esses prêmios e a demonstração de reconhecimento são muito especiais para nós. Mostram que nossos esforços em sermos sempre mais estratégicos e inovadores, além de prestar um melhor serviço para os nossos clientes, estão fortalecendo a nossa marca”, afirma Bichir.

Para saber mais sobre a MUTANT, acesse: www.mutantbr.com

Sobre a MUTANT:

A MUTANT é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience e conta com a participação do fundo de investimento Permira, um dos maiores private equity da Europa. A companhia tem como objetivo mudar para melhor o relacionamento entre pessoas, empresas, consumidores e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira é um dos grandes propósitos. As soluções da Mutant envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. A marca lida com operações e dados aos milhões, um a um. Para mais informações, acesse mutantbr.com

Informações à imprensa:

NB Press Comunicação

Contato: Natália Lippo/ Christiane Ferreira/ Vanessa Souza

Tel: 11 3254-6464

E-mail: natalialippo@nbpress.com; christianeferreira@nbpress.com; vanessasouza@nbpress.com