CSGF lança folder institucional

ABIMAQ

Material apresenta dados do mercado e objetivos em prol dos fabricantes de equipamentos para jardinagem e grama e máquinas portáteis junto ao governo e órgãos reguladores brasileiros

Com o propósito de se tornar mais reconhecida no mercado e ganhar representatividade junto aos órgãos do governo, a Câmara Setorial de Equipamentos Motorizados para Manutenção de Grama e Jardim e Máquinas Portáteis para Manejo Florestal (CSGF) acaba de lançar um folder institucional.

Na publicação, é informado que o faturamento bruto anual do setor é de R$ 5 bilhões e emprega em sua cadeia mais de 10 mil pessoas. Além disso, o folheto destaca que a missão da CSGF é de servir como porta-voz do setor junto ao governo e órgãos reguladores e na troca de conhecimento, visando à sustentabilidade, segurança do usuário e respeito ao meio ambiente.

Disponível para os associados, empresas e entidades interessadas, o folder também será distribuído aos visitantes das feiras e eventos em que a câmara setorial participar, a fim de cumprir a finalidade de divulgar trabalho da CSGF.

Para ter acesso ao material é necessário entrar em contato pelo e-mail: csgf@abimaq.org.br

CONHEÇA A CSGF

A câmara setorial possui 10 associadas que detém 90% do mercado.

As empresas pertencentes à CSGF produzem produtos como: cortador de grama (com operador a pé e a bordo), roçadeira/aparador de grama, soprador de folhas, podador de cerca viva, máquinas portáteis para silvicultura, motosserra, roçadeira, perfurador de solo e pulverizador costal.

Fn | Grupo Vervi Com,.