Saúde abre inscrições para seleção de médicos para o Hospital Regional

Saúde abre inscrições para seleção de médicos para o Hospital Regional

14 de junho de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Saúde Paulo de Camargo Fernandes 14/junho/2023 11:04 am Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

A Funsau (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul), SES (Secretaria de Estado de Saúde) e SAD (Secretaria de Estado de Administração) abriram, nesta quarta-feira (14), as inscrições do processo seletivo simplificado para a contratação de médicos.

Conforme edital publicado no Diário Oficial do Estado desta manhã, são seis vagas destinadas a função de médico plantonista e oito para médico cirurgião geral. A contratação, por tempo determinado, visa atender à necessidade temporária do HRMS.

“Temos um concurso autorizado, mas é preciso entender que existem os prazos legais para serem cumpridos. O processo seletivo tem um período menor, entre a inscrição e a contratação, e atenderá a nossa necessidade atual com a contratação temporária dos médicos”, detalhou a diretora-presidente do HRMS, dra Marielle Alves Corrêa Esgalha.

Os interessados têm até as 23 horas e 59 minutos do dia 21 de junho de 2023 para se inscreverem pelo portal http://www.concurso.ms.gov.br/.

A remuneração total oferecida para 12 horas semanais de trabalho é de R$ 6.012,55. Adicionais de insalubridade, adicional noturno e plantões extraordinários poderão ser concedidos ao contratado, na forma da legislação pertinente.

Clique aqui e confira todas as informações no edital.

Joilson Francelino, HRMS, e Raquel dos Passos, SAD

Foto: Saul Schramm


Compartilhar