Ibrawork realiza 1º Challenge para Cidades Inteligentes com o objetivo de premiar startups com soluções para smart cities

Ibrawork realiza 1º Challenge para Cidades Inteligentes com o objetivo de premiar startups com soluções para smart cities

23 de junho de 2023 Off Por Daniel Suzumura
Compartilhar

Acontece no dia 26 de junho, o 1º Challenge Ibrawork para Cidades Inteligentes. O encontro será realizado às 18h30 na sede do Ibrawork, hub especializado em inovação e que desenha programas personalizados de inovação aberta, cultura, comportamento e gestão da inovação para empresas dos mais diversos segmentos.

O evento tem como objetivo premiar startups com soluções para smart cities que melhorem a vida das pessoas nas áreas de segurança, infraestrutura urbana, qualidade de vida, mobilidade, gestão de resíduos e soluções ecológicas. A startup vencedora irá com os executivos do Ibrawork para um dos três principais eventos internacionais de inovação do ano, são eles: a Gitex Global, Web Summit Lisboa ou a Fira Barcelona. 

O challenge com dois tipos de ingressos gratuitos, porém limitados. Isto é, para as startups que querem apresentar suas soluções no Demoday, é necessário escolher o “Ingresso Pitch”, onde será enviado um e-mail contendo o Regulamento do Challenge e um formulário com questões sobre o negócio, para que a equipe responsável consiga conhecer e analisar a startup, a fim de definir se a solução apresentada tem relação com a proposta.

Quem se interessa pelo tema e quer participar do evento, mas não pretende apresentar um pitch, os ingressos estão disponíveis com o nome de “Entusiastas”.

Segundo Tania Gomes, diretora de inovação do Ibrawork, o evento é uma chance de conhecer os projetos de algumas empresas que querem melhorar a vida das pessoas. “Vamos entender juntos todos os planejamentos e analisar se a solução está pronta para o próximo passo”, completa e ressalta que o prêmio será uma grande oportunidade para o ganhador incorporar ainda mais o projeto.

Lembrando que as inscrições se encerram no dia 03/06 e as startups selecionadas serão divulgadas no dia 12/06, por meio das redes sociais do Ibrawork.

Serviço

Evento: 1º Challenge Ibrawork para Cidades Inteligentes

Dia: 26/06/2023

Horário: das 18h30 às 21h

Local: Espaço de eventos do Ibrawork

Endereço: Rua Augusta, 1917, 6º Andar, Cerqueira César, São Paulo – SP

Ingressos: Neste link

Sobre o Ibrawork

Fundado por Thomas Law, o Ibrawork é um hub especializado em inovação e que desenha programas personalizados de inovação aberta, cultura e comportamento e gestão da inovação para empresas dos mais diversos setores. Além disso, consistentemente abre seu espaço em São Paulo para eventos e programas que sigam o mesmo propósito.

PiaR Group,.


Compartilhar