Suzano está com quatro vagas abertas para suas operações em Três Lagoas (MS)

Suzano está com quatro vagas abertas para suas operações em Três Lagoas (MS)

25 de junho de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, raça/etnia, idade, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com quatro vagas abertas para atender suas operações em Três Lagoas (MS).

As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

Uma das vagas abertas é para a função de Técnico(a) de Logística Florestal I. Para participar do processo seletivo, os pré-requisitos são: ter Ensino Médio completo; ter Ensino Técnico completo ou estar cursando nas áreas de Logística/Estradas, Agrimensura e Agropecuária, e nível intermediário de Pacote Office.

Também é necessário ter CNH Categoria “B” e disponibilidade total para residir em Três Lagoas (MS).

As inscrições ficam abertas até a vaga ser preenchida e devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/tecnicoa-logistica-florestal-i/64909f468c41fb77725e5ab5?utm_source=website.

Ainda na Unidade de Três Lagoas, há duas vagas abertas para Controlador(a) Recebimento CSC II, destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD).

Os pré-requisitos são: é desejável ter Ensino Técnico ou Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Engenharia e áreas afins; conhecimento e vivência em Sistema SAP; nível intermediário em Excel e Power Bi, além de perfil transformador e alto senso de urgência. Conhecimento em Logística será considerado um diferencial para a vaga.

As inscrições ficam abertas até o dia 30 de junho e devem ser feitas pela página e devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/controladora-recebimento-csc-ii-afirmativa-para-pessoas-com-deficiencia/646510121f3476860668962b?utm_source=website.

Também está em andamento o processo seletivo para Assistente de Segurança do Trabalho.

As pessoas interessadas em participar do processo seletivo precisam estar cursando ou ter completado Ensino Técnico em Segurança; ter conhecimento intermediário ou avançado em Excel, e é desejável ter conhecimento em Power BI. Além disso, é necessário residir em Três Lagoas e ter disponibilidade para viagens pela empresa.

As inscrições ficam abertas até o dia 1º de julho e devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/assistente-seguranca-trabalho/6488b0130504ff62ec352a36?utm_source=website.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). 

Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Sobre a Suzano

A Suzano é a maior produtora mundial de celulose, uma das maiores produtoras de papel da América Latina e referência no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras de origem renovável.

Os produtos da companhia, que fazem parte da vida de mais de 2 bilhões de pessoas e abastecem mais de 100 países, incluem celulose, papéis para imprimir e escrever, canudos e copos de papel, embalagens de papel, absorventes higiênicos e papel higiênico, entre outros.

A Suzano é guiada pelo propósito de Renovar a vida a partir da árvore.

A inovabilidade, a busca da sustentabilidade por meio da inovação, orienta o trabalho da companhia no enfrentamento dos desafios da sociedade.

Com 99 anos de história, a empresa tem ações negociadas nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ). Saiba mais em: www.suzano.com.br

Informações à Imprensa

Performa Comunicação

Renata Prandini | jornalismo@performa.com.br | 12 99629 7578

Luciana Navarro | luciana.navarro@performa.com.br | 12 99760 7047

Fernanda Turco | fturco@performa.com.br | 12 99760 7011


Compartilhar