São João da Bahia recomeça nesta sexta (30), no Parque de Exposições

São João da Bahia recomeça nesta sexta (30), no Parque de Exposições

30 de junho de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O São João da Bahia no Parque de Exposições recomeça nesta sexta-feira, dia 30 de junho, e tem tudo para superar o sucesso do primeiro final de semana, quando recebeu mais de 300 mil pessoas. Nesta segunda fase, serão 25 grandes atrações que irão se apresentar gratuitamente durante três dias de festa.

Os portões serão abertos às 17 horas no primeiro dia do evento, que terá a cantora Japinha Conde como primeira atração, às 18 horas. Durante a noite também se apresentam Danniel Vieira, Kevi Jonny, Iguinho & Lulinha, Filomena Bagaceira, Zé Neto & Cristiano, Pablo e, para encerrar, o cantor João Gomes, grande ícone da música nacional da atualidade.

A última semana do São João da Bahia, no Parque de Exposições, contará com uma novidade. A cada dia, três quadrilhas juninas irão se apresentar para o público. Nesta sexta, se apresentarão Asa Branca, direto da cidade de Jacobina, Forró do ABC e Arraiá Tia Dulce.

O São João da Bahia também tem se destacado no quesito social. Desde o primeiro dia, e até o final da programação, a campanha Bahia sem Fome está arrecadando alimentos não perecíveis e incentivando o público a trazer doações para o Parque. Os alimentos arrecadados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade.

A programação desse segundo final de semana no Parque de Exposições vai contar, ainda, com Pirilampo, Lincoln, Léo Estakazero, Solange Almeida, Tarcísio do Acordeon, Del Feliz, Adelmario Coelho, Nattan, Léo Santana, Tuca Fernandes, Psirico, Banda Eva, Daniela Mercury, Nadson O Ferinha, Bell Marques, Parangolé, Timbalada e Escandurras.

O São João da Bahia no Parque de Exposições é uma realização do Governo do Estado da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur), e tem o patrocínio da Itaipava e o apoio do Banco do Brasil.

Fotos: reprodução redes sociais

Sao Joao da Bahia


Compartilhar