Catwalk Brasil futurista tem looks coloridos e shows de artistas da nova geração

Catwalk Brasil futurista tem looks coloridos e shows de artistas da nova geração

3 de julho de 2023 Off Por Daniel Suzumura
Compartilhar

Evento tem como objetivo apresentar ao mercado novos talentos da moda

Neste final de semana aconteceu a edição Futurista do Catwalk Brasil, evento de moda promovido pelo Grupo YBrasil, que tem como objetivo apresentar ao mercado novos talentos da moda, todos formados pela Escola de Modelo, também da YBrasil. Com looks metálicos e coloridos, e grande público, o evento ainda contou com uma passarela temática, uma performance especial, além de apresentações com artistas da nova geração.

“A edição Futurista do Catwalk Brasil foi histórica, onde conseguimos colocar na passarela mais de quatrocentos modelos, todos em sua primeira experiência profissional”, relata o diretor do Grupo YBrasil e organizador do Catwalk Brasil, Paulo Henrique Albuquerque. “Tivemos sete desfiles inesquecíveis de onde temos certeza de que sairão talentos reconhecidos nacionalmente”, finaliza.

Vale lembrar que os looks do evento foram selecionados pelos produtores de moda Vinicius do Carmo e Felipe Melo. O Catwalk Brasil aconteceu no Mais Shopping, zona sul de São Paulo, e ainda contou com apresentações dos cantores Enzo Ignácio, Daniel Albuquerque, Julia Peret, Gaby Olliver, Vinne Ramos, Fernanda Lopes e Giulia Lima.

Instituto Êxito


Compartilhar