Em Goiânia, evento capacita interessados em trabalhar com o consórcio

Em Goiânia, evento capacita interessados em trabalhar com o consórcio

3 de julho de 2023 Off Por Daniel Suzumura
Compartilhar

Acelerador Profissional Ademicon visa preparar profissionais que queiram alavancar suas carreiras e desenvolver habilidades para atuar no setor

São Paulo, 3 de julho do ano 2023 – No próximo dia 04 de julho, chega a Goiânia o Acelerador Profissional Ademicon, com objetivo de capacitar e prospectar profissionais interessados a trabalhar no setor de consórcio. Promovido pela Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos e quinta entre todos os players de mercado, incluindo bancos, o evento está percorrendo várias regiões do Brasil.

A edição de Goiânia acontecerá no SJ Premium Hotels by Atlantica, com participação de especialistas e gestores da área para troca de experiência, networking, e o compartilhamento de conteúdo, com palestras gratuitas e abertas ao público. Com mais de 30 anos no mercado e mais de R$35,5 bilhões de créditos sob gestão, a companhia já conta com mais de 3 mil pessoas acelerando suas carreiras, ajudando-as na conquista da independência financeira e reconhecimento profissional.

“Para seguirmos realizando os planos de clientes por todo Brasil e seguirmos crescendo precisamos de pessoas comprometidas e dispostas a nos acompanhar nessa trajetória. Para isso, estamos buscando profissionais que queiram alavancar suas carreiras e trabalhar com consórcio, uma das modalidades mais democráticas de acesso a crédito do país”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

“Comecei minha carreira na Ademicon há 12 anos, como consultor, e em 2015, inaugurei minha primeira unidade, em Curitiba. Atualmente, tenho quatro lojas da marca, nas cidades de Goiânia, Rio Verde, Vila Velha e Anápolis, e estou muito satisfeito com minha trajetória dentro da companhia. Por esta ser uma região com forte atuação no agronegócio, trabalhamos fortemente nas modalidades que atendem este segmento”, comemora Alcimar Medeiros, licenciado responsável por unidades da região Centro-Oeste.

Os interessados em participar do evento, conhecer mais sobre a Ademicon e as possibilidades de crescimento profissional na empresa, podem acessar o link: https://ademicon.com.br/acelerador-profissional/

Serviço
Acelerador Profissional Ademicon
Data: 4 de julho
Horário: 9h às 18h – Profissionais Ademicon
19h às 21h – Profissionais Ademicon + público externo
Local: SJ Premium Hotels by Atlantica
Endereço: R. 22, 122 – Setor Oeste, Goiânia, GO
Inscrição:
https://www.sympla.com.br/evento/acelerador-profissional-ademicon-goiania/2033397

Sobre a Ademicon     

A Ademicon tem mais de 30 anos e é a maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos. A companhia entende o consórcio como uma ferramenta de planejamento financeiro e também um investimento, que possibilita a conquista de bens e serviços com foco na geração de novos negócios, na formação do patrimônio e na realização de projetos de vida dos clientes. Por meio da Ademicon Consórcio e Investimento, a empresa comercializa consórcio nos segmentos de imóveis, veículos (leves e pesados) e serviços. Já com a Ademicon Administradora, outro braço da holding, opera o consórcio de grandes marcas parceiras, como New Holland, Iveco, Librelato, Mitsubishi e Suzuki. Além disso, administra o Consórcio Coxa, resultado da parceria com o Coritiba Foot Ball Club, o Consórcio do Peixe, com o Santos Futebol Clube, o Compre Náutica, fruto da união com a consultoria de compras de produtos náuticos e o PopCon Consórcio, da parceria com o Grupo Massa. Seu portfólio conta ainda com o home equity, car equity e cota equity, comercializados pela Ademicon Crédito, e seguros. A empresa, que tem atuação nacional e os fundos Treecorp Investimentos e 23S Capital em sua estrutura societária, conta atualmente com 162 unidades de negócio distribuídas em 20 estados e no Distrito Federal.    

Virta Comunicação Corporativa


Compartilhar