Nos dias 23 e 30 de julho Prefeitura promove o “Tardezinha no Balneário” com food truck e show ao vivo

Nos dias 23 e 30 de julho Prefeitura promove o “Tardezinha no Balneário” com food truck e show ao vivo

19 de julho de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Você vive procurando o que fazer no domingo à tarde? Pois, bem! a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT), juntamente da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), têm uma ótima opção, o “Tardezinha no Balneário” que vai acontecer nos dias 23 e 30 de julho, a partir das 12h, no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

Com foco em ampliar a promoção do turismo local e permitir mais uma opção de lazer para os três-lagoenses e quem visita a nossa Cidade, a ação contará com praça de alimentação com food trucks e shows ao vivo nos dois dias, sempre a partir das 12h e com entrada gratuita para todos.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Na praça de alimentação, terá os food trucks: Leo Espetos com espetinho, cerveja e pastel; Krokitos com porções e chopp; Tonhão Karnelokeria com lanches de carne “loka”, linguiça e hamburguer; Bentinho Churros com churros, batata frita e sorvete e, também, o Fusca Açaí.

SHOWS

A partir das 14h30, terá show neste domingo (23 de julho) com o grupo “Karaka Muleque” e, no dia 30 de julho- que também é um domingo -, com o “Projeto Nossa Vibe”, também a partir das 14h30.

IMPORTANTE

Por segurança, não é permitida a entrada no recinto com objetos de metal perfurante e vidro. É permitido levar bebidas e alimentos próprios, desde que acondicionados em latas e/ou plástico.

Os quiosques do local só podem ser usados mediante agendamento pelo 67 99153-1229 e pagamento da taxa de R$ 40 e o uso da mariana (embarque e desembarque) com retirada de ticket na portaria ao valor de R$ 10 por embarcação. Porém, o restante dos locais do recinto é de uso livre e comum.


Compartilhar