No Black November da Vivo, aparelhos serão comercializados com até 80% de desconto

logo-vivo-purpura-cmyk

No mês de novembro, Vivo comercializa aparelhos com desconto nos planos pós-pago

São Paulo, 6 de novembro de 2016 – Durante o mês de novembro, a Vivo lança uma série de ofertas para os seus clientes. A cada semana, novos modelos serão comercializados com condições especiais que podem chegar a 80% de desconto no valor dos smartphones, além da degustação gratuita de aplicativos por 30 dias.

Até o dia 07/11, os clientes Vivo poderão adquirir o modelo LG G6, no Plano Família 15GB, por R$179,00 (80% de desconto), assim como o  Alcatel A5, que no Plano Controle 3,5GB custará R$ 89,00 (80% de desconto). Já o modelo Moto G Play, no Plano Família 10GB, sai por R$19,00 (80% de desconto).

Além dos descontos nos smartphones, os clientes ainda terão acesso gratuito durante 30 dias aos aplicativos GoRead –  que reúne mais de 160 títulos de revistas de 20 editoras nacionais, com títulos como Veja, Boa Forma, Quatro Rodas, Superinteressante e Exame, e ao Vivo Sounds, que permite ao usuário escolher a música a ser tocada para quem ligar, definir mensagens para serem executadas em situações especificas e gravar sua própria mensagem para ser ouvida por quem faz a chamada.

Já no aplicativo Vivo Protege, além dos 30 dias de gratuidade, os clientes poderão assinar o serviços com um valor especial de R$3,90 mensal. O Vivo Protege reúne os principais serviços de segurança da Vivo: como Vivo Segurança Online, Vivo Sync e Vivo WiFi Seguro. Nesta promoção, além do valor reduzido, o cliente terá 16G de armazenamento no Vivo Sync e uma licença de antivírus do Vivo Segurança online e do WiFi Seguro. Além disso, ele poderá tirar dúvidas 24h por meio do Vivo Resolve.

As promoções são válidas para a Loja Online Vivo e Vivo App Store.

Mais informações sobre as promoções do Black November, acesse http://vivo.com.br/bf.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,6 milhões de acessos (3T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,1 mil cidades, sendo mais de 3,9 mil com rede 3G e mais de 2 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,6 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,8%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 344,5 milhões de acessos, 125,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

Contato Imprensa – VIVO