Mais de 600 oportunidades abertas: vagas para diversas empresas 

Mais de 600 oportunidades abertas: vagas para diversas empresas 

31 de agosto de 2023 Off Por Daniel Suzumura
Compartilhar

Entre as empresas com posições em aberto estão:  IMC / B3: MEAL3Cobli, Grupo Iter,  Alvarez & Marsal, Contabilizei, Celcoin, HOTMART, entre outras

São Paulo, 30 de agosto do ano 2023 – Agosto chegou e com ele oportunidades de trabalho em empresas de todos os portes que estão despontando e crescendo em suas áreas de atuação. IMC / B3: MEAL3Cobli, Knewin, Grupo Iter,  Alvarez & Marsal, Contabilizei, M&P Group, Celcoin, FlyBy Viagens, Natural One, Consolare, HOTMART, Viveo, CMOC Brasil, ABASTECE-AÍ estão com vagas abertas. As oportunidades são para trabalho remoto ou híbrido, de programas de estágio a efetivo.  

A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3), uma das maiores empresas de serviços de alimentação do Brasil, está com 98 oportunidades de emprego em diversas áreas, como escritório, operações, logística, RH, manutenção e cozinha. A companhia é responsável por operar no Brasil marcas como KFC, Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, entre outras. As vagas estão disponíveis para várias cidades do país. Para saber de mais detalhes e se candidatar, basta acessar: https://imc.gupy.io/. #VemSerIMC

A Contabilizei, maior escritório de contabilidade do país e líder em abertura de empresas, está com 77 vagas abertas, nos modelos presencial e híbrido, em São Paulo e Curitiba, além de posições 100% home office (remoto) para todo país. As contratações são para os regimes efetivo e aprendiz. São oportunidades para múltiplas áreas, como Administrativa, Marketing, Tecnologia, Atendimento, produto, Fiscal, Contabilidade, Comercial, entre outros. Formada por mais de 1.000 colaboradores, a startup reúne profissionais que atuam em Curitiba (PR) e São Paulo (SP), assim como nas mais variadas localidades do país. Todas as vagas respeitam a diversidade, valorizam a pluralidade e promovem a inclusão, independentemente da identidade de gênero, orientação sexual, origem, raça, etnia, condição social ou deficiência. Mais informações sobre as vagas disponíveis nos links abaixo: Carreiras Tech (https://contabilizeicarreiratech.gupy.io/) e Geral (https://contabilizei.gupy.io/).

O Fort Atacadista, do Grupo Pereira, está com postos de trabalho abertos para a sua primeira loja no litoral paulista, em Santos, e a segunda no Estado de São Paulo. Ao todo, são mais de 100 vagas de emprego para diferentes funções na loja, prevista para ser inaugurada no segundo semestre deste ano. As vagas são inclusivas (raça, gênero, pessoas com deficiência  – PCDs, maduros 50+) e a maioria não exige experiência. Os candidatos interessados devem se inscrever pelo site: https://grupopereira.pandape.infojobs.com.br/  Os benefícios para os funcionários incluem: seguro de vida, vale-transporte, alimentação na empresa (café da manhã, almoço ou jantar), parceria com o Sesc e demais empresas de lazer, estudo e saúde, empréstimo consignado, descontos especiais no Vuon Card (cartão de crédito da empresa com desconto especial para colaboradores em compras nas bandeiras de negócio: Fort Atacadista, Comper, Pera Turismo, Farmácias SempreFort e Posto Fort), plano odontológico e Acolhe GP (suporte social gratuito para atendimento especializado).

A Cobli é uma FleetTech, ou seja, empresa de tecnologia especializada na gestão de frotas. A organização está com 25 oportunidades de emprego abertas em diferentes áreas. As posições são para trabalhar no modelo home office (remoto) e presencial em São Paulo. E há também vagas de instaladores para Goiânia e Brasília. A Cobli oferece bônus baseado em performance, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio creche e acesso aos planos do Gympass. A empresa preza pelo trabalho em equipe, com uma cultura baseada em feedbacks e desenvolvimento para a evolução de carreira. Contando com um time de mais de 400 pessoas e investimentos liderados pelo Softbank e IFC de R$ 350 milhões, a Cobli vem crescendo e atende diversos segmentos, como telecom, transportes, energia, e-commerce e construção civil. Para ter acesso a mais detalhes e se candidatar, basta acessar: https://cobli.gupy.io/.  

A Knewin, maior PRTech da América latina, anuncia três vagas 100% remotas. As oportunidades são para Pessoa Assistente Contábil, [DINO] Pessoa Sales Development Representative (SDR) e Pessoa Desenvolvedora Java Fullstack (Júnior).  Para realizar a inscrição o candidato precisa entrar no link: https://knewin.gupy.io/.  A empresa fornece benefícios como: auxílio creche, auxílio home office, “birthday off” (um dia de folga no mês do seu aniversário), cartão de benefícios flexíveis, plano de saúde com abrangência nacional, seguro de vida, vale alimentação ou refeição, e universidade corporativa.

A BeFly, maior ecossistema de turismo da América Latina, anuncia a abertura de mais de 80 vagas em diferentes locais do país. As oportunidades abrangem tanto as áreas administrativas quanto diversas posições para consultor de viagens, oferecendo uma excelente chance para profissionais talentosos e apaixonados pelo mundo das viagens se juntarem a uma das empresas mais inovadoras do setor. As localidades contempladas por essas vagas são São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (BH), Goiânia (GO), Salvador (SA) e Campinas (CPQ). Essa distribuição é uma estratégia da BeFly para expandir sua presença em diferentes mercados e oferecer um serviço de excelência em todas as regiões do Brasil. Interessados devem acessar o site (https://befly.gupy.io/) e cadastrar-se. A BeFly busca por profissionais com diferentes níveis de experiência e formação, valorizando a diversidade e a inclusão em sua equipe.

O Grupo Iter , holding que administra o Parque Bondinho Pão de Açúcar e outras operações de turismo, está com inscrições abertas para o Suba 2023, o programa de trainee da empresa. Com uma equipe altamente capacitada e comprometida em desenvolver talentos, o programa do Grupo Iter oferece ao Trainee, por meio do sistema de ‘Job Rotation’, a oportunidade de conhecer a sua cultura de inovação, sustentabilidade, confiança e eficiência e colaboração, além de participar ativamente nos processos da companhia. Para concorrer, só será necessário ter concluído o ensino superior entre o primeiro semestre de 2021 e primeiro semestre deste ano, ter o inglês como segunda língua, ou vontade de aprender o idioma durante o programa, e ter disponibilidade para trabalhar e participar do processo, na cidade do Rio de Janeiro. O Grupo Iter oferece, além de salário compatível com o mercado, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, Gympass e um amplo pacote de benefícios. A inscrição pode ser feita por meio da plataforma vagas.com, neste link,  e vai até dia 20 de agosto. 

A Alvarez & Marsal, empresa líder mundial em serviços de consultoria e aprimoramento de desempenho, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2024.  São 80 vagas que abrangem cursos das áreas de Administração, Engenharias, Economia, Contabilidade e Saúde com previsão de conclusão entre dezembro de 2024  e dezembro de 2025. Os candidatos precisam ter flexibilidade para atuação presencial em São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte, e disponibilidade para estagiar por, no mínimo, um ano. Interessados em fazer parte do time A&M podem se inscrever no site do Programa de Estágio até o fim de novembro de 2023. 

O M&P Group, uma das principais holdings de mídia e inovação do país, está com nove vagas abertas em suas startups, para atuação em diversas localidades do Brasil. As oportunidades no One Big Media Group são para Analista de Redes Sociais Jr e estágio Comercial – SDR. Na Trakto, as vagas são para Engenheiro de Software Back-end, Engenheiro de Software Front-end e UI Designer. Já na Bossanova Investimentos, as vagas são para Redator Web, Analista de Controle, Sales Operations e Estágio Financeiro. As empresas do Grupo também estão com vagas abertas para o Banco de Talentos e os interessados podem se candidatar nos links: https://trakto.gupy.io/, https://1bigmedia.gupy.io/ e no https://tinyurl.com/7cmxzkpb.

A Celcoin, infratech financeira, está com 30 vagas, todas efetivas, para São Paulo (Barueri) e Minas Gerais (Belo Horizonte), sendo algumas em modelo híbrido. Há oportunidades para analista de M&A, engenheiro de software pleno e sênior, desenvolvedor sênior e jovem aprendiz. Interessados podem se cadastrar aqui: https://celcoin.gupy.io/

A Voke, líder nacional em locação de Hardware pelo modelo As a Service (HaaS), está com 36 vagas abertas em diversas localidades. Há oportunidades para analista de eventos jr. e pleno; analista tributário sênior; supervisor de dados; comprador; dentre outras. As inscrições podem ser feitas no site https://voke.gupy.io/

A Natural One, marca líder de sucos 100% naturais e que acaba de estrear na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais), está com sete vagas de emprego para diferentes áreas e níveis profissionais, algumas em modelo híbrido. Incluindo oportunidades para pessoas com deficiência (PcD), as posições disponíveis são para os setores de Excelência Operacional, E-commerce, Manutenção de Utilidades | Facilities, Marketing, Compras e Manutenção Predial, nos cargos de estágio, auxiliar, assistente e supervisor. Há vagas para atuar ou na fábrica da empresa localizada em Jarinu/SP ou na sede administrativa da mesma, que fica no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo/SP. Os interessados podem encontrar mais detalhes no LinkedIn da empresa.

A Consolare, concessionária responsável pela gestão dos cemitérios da Consolação, Quarta Parada, Santana, Tremembé, Vila Formosa I e II e Vila Mariana, está com 11 vagas de emprego disponíveis para cargos diversos e oportunidades também para pessoas com deficiência (PcD) na cidade de São Paulo. As vagas contemplam cargos de auxiliar, vendedor, assistente, analista e cerimonialista, para atuar diretamente na operação dos cemitérios e agências funerárias, bem como na sede administrativa, no bairro de Pinheiros. As contratações seguem o regime CLT e a maioria das vagas conta com benefícios como vale-transporte, vale refeição, assistências médica e odontológica e seguro de vida. Os interessados podem acessar o site da Consolare para mais informações sobre as posições disponíveis e fazer o seu cadastro. 

A Hotmart, empresa global de tecnologia e líder na Creator Economy, anuncia a abertura do Programa de Estágio Hotmart 2023. Com 30 vagas disponíveis para pessoas da região metropolitana de Belo Horizonte, o programa tem como objetivo proporcionar uma oportunidade única para estudantes desenvolverem suas habilidades profissionais e se inserirem no mercado de trabalho. As inscrições e demais informações do Programa de Estágios Hotmart podem ser acessadas neste link. A oportunidade conta com plano de saúde e odontológico; bolsa-auxílio de R$ 2.300,00; Cartão Flash Multibenefícios: R$1.100,00 mensal; parceria com escola de idiomas e incentivo à educação e programa de desenvolvimento personalizado.

A Ultracargo, maior empresa independente de granéis líquidos do Brasil, está com seis vagas abertas no estado de São Paulo. Quatro vagas são para Operador Multimodal no Porto de Santos. As outras vagas são para a área comercial para atuação na matriz, que fica localizada na capital paulista e correspondem aos cargos de gerente de pós-vendas e especialista em gestão e performance comercial. Para se candidatar a uma destas oportunidades é necessário acessar o Portal do Candidato da companhia em bit.ly/3nKQ2nr.

A Viveo, ecossistema que reúne empresas especialistas que atuam desde a fabricação de produtos e distribuição de materiais e medicamentos até a gestão de estoque e serviços para seus clientes e consumidores finais, inicia o mês de agosto com 277 vagas abertas para diversas cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Distrito Federal, Pernambuco, Goiás e Tocantins. As oportunidades vão desde assistentes, auxiliares e ajudantes a Operador de Logística e estão abertas para todos os perfis de profissionais, inclusive pessoas com deficiência (PCD). Para se candidatar é necessário residir na cidade de atuação da vaga ou nas proximidades. Detalhes das posições estão disponíveis nos seguintes links: Portal RH Viveo, Gupy e LinkedIn.

A CMOC Brasil, a segunda maior produtora de nióbio do mundo e está entre as maiores fornecedoras de fertilizantes fosfatados do Brasil, está com vagas abertas para suas unidades em Catalão e Ouvidor, em Goiás, e em Cubatão, na Baixada Santista. As oportunidades são constantemente atualizadas e os interessados podem acompanhá-las via LinkedIn ou buscando pelo nome da empresa na plataforma Gupy

O abastece-aí é uma jovem empresa de tecnologia que faz parte do Grupo Ultra e atua como uma plataforma de fidelização que oferece soluções para a jornada de mobilidade de quem usa e cuida de seu veículo. Além das inscrições para o Banco de Talentos, a empresa está com cinco vagas abertas em diferentes áreas, com oportunidades de Analista de CRM Pleno, Especialista em Infraestrutura Cloud Network, Head Product Designer e Product Manager Especialista – Seguros. As posições serão baseadas na cidade de São Paulo em modelo híbrido, com três dias home office e dois dias presenciais na região da Bela Vista. Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, vale alimentação, vale refeição, auxílio home office, licença maternidade e paternidade estendidas, kit maternidade e auxílio creche. Com foco na saúde física e mental, a empresa oferece o Gympass e a Zenklub (plataforma de saúde emocional com duas consultas gratuitas por mês com psicólogos), horários flexíveis e day off no mês de aniversário. Os colaboradores contam ainda com previdência privada, Programa de Participação e Resultados (PPR) e seguro de vida em grupo. Para candidatar-se e saber mais sobre o abastece-aí, acesse: https://abasteceai.gupy.io/

Por Vanessa Costa


Compartilhar