Romanos 3:3-4

Brasília, 06 Dezembro de 2017

Devocional para você e a sua Família

E daí? Se alguns não creram, a incredulidade deles virá desfazer a fidelidade de Deus? De maneira nenhuma! Seja Deus verdadeiro, e mentiroso, todo homem, segundo está escrito: Para seres justificado nas tuas palavras e venhas a vencer quando fores julgado. Romanos 3:3-4
Pensamento: Fiz colégio técnico, faculdade de administração, pós graduação em marketing e aconselhamento bíblico, mas comparado a Deus, tudo isso é nada. Homens são falhos e mesmo que tenham sobre si títulos, nada são. A Bíblia é nossa regra de fé e prática e mesmo que sábios a contradigam, sempre devemos nos alicerçar em Deus e não nos homens. Homens são mentirosos e Deus sempre verdadeiro.
Oração: Senhor, muitas vezes me abalo com as opiniões humanas, em detrimento ao que a Tua Palavra diz. Vergonhosamente, confesso, que dou mais valor a quem pode me decepcionar, do que ao Senhor. Peço perdão e que me ajudes a confiar totalmente em Ti, independente das situações.  Oro em nome de Jesus, amém.
Pedido de oração pela igreja perseguida: ILHAS DA ÁFRICA ORIENTAL – Nesta região, os cristãos vivem muito isolados e praticamente é impossível terem comunhão uns com os outros. Além disso, eles são muito pressionados pela família por crerem em Cristo. Ore para que sejam verdadeiros discípulos e cresçam na fé.
Pr.Paulo
servo do DEUS ALTÍSSIMO

uc?export=download&id=0B84cnDWbe3PxemV4QTc4MnIxOGc&revid=0B84cnDWbe3PxTGpSMTN5eW9NYVdXRmtjaUVhdm1MNjFOckJVPQVisite nosso site e o nosso facebook

www.igrejacristasementedevida.com.br

https://www.facebook.com/igrejacristasementedevida

João 12:24  Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto.