Telma Abrahão, idealizadora da Educação Neuroconsciente, fará palestras em Nova Jersey, USA

Telma Abrahão, idealizadora da Educação Neuroconsciente, fará palestras em Nova Jersey, USA

6 de setembro de 2023 Off Por Daniel Suzumura
Compartilhar

A brasileira Telma Abrahão, pioneira no tema, será uma das palestrantes do evento Florescer

No próximo 16, pais, mães e profissionais que trabalham com crianças terão um encontro especial e de muito conhecimento com Telma Abrahão. A idealizadora da Educação Neuroconsciente, será uma das palestrantes do evento Florescer, que acontece em Ocean Township, Nova Jersey, Estados Unidos.

Em sua palestra, Telma vai falar sobre os impactos dos traumas de infância na saúde do adulto e a importância de compreender a neurociência por trás do comportamento infantil.

“Hoje temos acesso a um conhecimento que nossos pais e avós não tiveram. Além disso, a ciência avançou e comprovou em muitos estudos o impacto negativo de uma educação baseada no medo. Quero ajudar pais e profissionais sobre a importância de criarmos uma geração de indivíduos emocionalmente saudáveis”, diz Abrahão.

O evento será presencial e tem como objetivo potencializar as mulheres em suas vidas pessoais e profissionais. Além de Telma, Débora Silva mentora e palestrante, Patrícia Alves, especialista em Negócios High Ticket e Sibelle Vick, advogada e mentora parental, também subirão ao palco para compartilhar seus conhecimentos.

Telma Abrahão é mãe de um casal, biomédica, formada há mais de 20 anos e especializada em Neurociência e Desenvolvimento Infantil. Idealizadora da Educação Neuroconsciente, uma abordagem educacional que nasceu da necessidade e do desejo de levar conhecimento para todas as pessoas que se relacionam com crianças ou que desejam compreender mais profundamente sobre os impactos da infância na vida e na saúde do adulto, considerando a biologia humana e o desenvolvimento do cérebro infantil para compreender os desafios comportamentais vividos nas relações entre pais e filhos.

Assessoria Márcia Stival


Compartilhar