Silvia Abravanel, Zilu Camargo e Sônia Lima são premiadas em Nova York, na Premiação Portuguese Brazilian Awards

Silvia Abravanel, Zilu Camargo e Sônia Lima são premiadas em Nova York, na Premiação Portuguese Brazilian Awards

8 de setembro de 2023 Off Por Daniel Suzumura
Compartilhar

Em noite de gala e muito glamour, foi realizado em New York, nos Estados Unidos na última segunda-feira, 04 de setembro, a 8ª edição da Premiação Portuguese Brazilian Awards.

Pelo segundo ano consecutivo, abrilhantando a Premiação, o evento contou com a apresentação da atriz Antonia Fontenelle e do ator Oscar Magrini, os quais deram um toque todo especial de carisma e bom humor na noite de gala.

A premiação tem como principal objetivo reconhecer, valorizar e premiar os brasileiros e portugueses que se destacam em âmbito nacional ou internacional, em suas áreas de atuação. Todos os laureados foram profissionais que possuem uma história de inspiração e sucesso.

O Portuguese Brazilian Awards é uma referência de profissionalismo e credibilidade na comunidade Brasileira e Portuguesa em New York desde 2005. Vale ressaltar que a premiação também já foi realizada em Paris, na França.  

Nesta edição o troféu era uma réplica da Estátua da Liberdade, e o evento reuniu profissionais relacionados das áreas Empresarial, Artística, Jornalística, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, os quais foram recepcionados com muito requinte com direito a tapete vermelho e um saboroso coquetel regado a champanhe.

Entre os honrados premiados, podemos destacar a apresentadora Silvia Abravanel, que chegou ao local a bordo de uma limousine e acompanhada do noivo, o sertanejo Gustavo Moura, com quem está namorando desde maio do ano passado, e foi laureada na categoria de Melhor Apresentadora Infantil do ano 2022, também nomes como da atriz e jurada do SBT, Sônia Lima, a repórter e ex-modelo brasileira Valéria Valenssa, que ganhou notoriedade como a eterna Globeleza.

Outros destaques da noite ficaram por conta da empresária Zilu Camargo que levou para a casa o troféu pelo reconhecimento ao trabalho que tem feito nas redes sociais, os cantores Márcio Victor, vocalista da Banda Psirico e Edson da dupla com Hudson, o qual estava acompanhado de sua esposa a apresentadora e influenciadora digital Déia Cypri.

Ainda completou a lista de premiados nomes como dos sertanejos Gustavo Moura e Rafael também foram indicados e ganharam na categoria ‘Dupla Revelação de 2022’, além de Marcos Jacober, conhecido nas redes pelo perfil ‘O Caçador de Títulos’, e também Eloísa Ferreira, que trabalha como enfermeira esteticista e chegou aos Estados Unidos há nove anos, e sem nenhuma formação na área da saúde, entre outros ilustres premiados.

A Empresária Brasileira Marcilia Luzbet, que mora em New York há mais de 20 Anos, é a CEO da Luzbet Productions, empresa responsável por realizar shows de grandes artistas brasileiros nos Estados Unidos, assim como também a premiação do Portuguese Brazilian Awards.

A Luzbet Productions já contratou e realizou shows de artistas como Alexandre Pires, Zezé de Camargo & Luciano, Alcione, Fernando e Sorocaba, Daniel, Eduardo Costa, Leonardo, Zé Felipe, Alok, Victor & Léo, Marcos & Belutti, Jorge Aragão, Alcione, Trio Parada Dura, Péricles, Thiaguinho, Édson & Hudson, Mato Grosso e Mathias, entre tantos outros.

Crédito das Fotos: Nina Farias / Renato Cipriano – Divulgação


Compartilhar