Em Rio Preto, Alvaro Dias prega fim do balcão de negócios na política

O senador Alvaro Dias (PR), pré-candidato a presidente da República pela Podemos, esteve nesta sexta-feira (8) em Rio Preto, onde foi recebido pelo deputado federal Sinval Malheiros (Podemos SP) e pela presidente do partido, a deputada federal Renata Abreu (SP).

Alvaro Dias foi homenageado por sua luta contra o foro privilegiado. Recebeu uma Moção de Congratulação aprovada pela Câmara Municipal de Tupã, de autoria do vereador Antônio Brito (PSB).

Em reunião com prefeitos e vereadores da mesorregião de Rio Preto, Alvaro Dias ouviu relatos das dificuldades encontradas nos pequenos municípios e defendeu a refundação do Estado brasileiro como forma de romper radicalmente com o modelo promíscuo e corrupto que inviabiliza a gestão pública do país.

“Venho defendendo há muito tempo o fim do balcão de negócios na política. Acredito que isto é a raiz de todos os males, e também acredito ser possível governar sem rimar governabilidade com promiscuidade. É um escárnio dizer que é impossível governar o Brasil sem o toma lá dá cá. A enorme coalizão articulada pelo ex-presidente Lula deu no que deu. Os brasileiros estão exigindo seriedade e responsabilidade.  A grande aliança dos políticos deve ser com a sociedade”, afirmou Alvaro em seu
pronunciamento.

Amanhã, sábado (9), o pré-candidato estará em Vitória, no Espírito Santo. Ele participa, às 10h00, de encontro do Podemos no Centro de Convenções de Vitória.

Informações:

Julio Moreira
ExLibris Comunicação Integrada
11 32666088 r 233 | 11 986989003