Liga Solidária vai a Nova York em busca de novos parceiros

Liga Solidária vai a Nova York em busca de novos parceiros

12 de setembro de 2023 Off Por Daniel Suzumura
Compartilhar

No ano de seu centenário, a Liga Solidária realiza uma ação em Nova York, nos Estados Unidos, para buscar novos parceiros para seus programas sociais que impactam 24 mil pessoas em São Paulo.

Nesta terça, dia 12 de setembro, diretores da organização fazem um evento especial no escritório da BrazilFoundation para apresentação da Liga Solidária a potenciais investidores. Na pauta do encontro, entre outros temas, o papel atual das organizações da sociedade civil e a importância do investimento social privado para a inclusão social no Brasil e na América Latina. Integram a equipe da Liga sua presidente voluntária, Rosalu Queiroz, a vice-presidente voluntária Monica Etchenique e o superintendente Alvino Silva.

Na mesma semana, diretores da Liga participam das agendas socioambientais da ONU (Organização das Nações Unidas), como o “Brazil Climate Summit”, na Columbia University, e o evento “SDG in Brazil”, da Rede Brasil do Pacto Global, sediado na ONU.

Fundada em 1923, a Liga Solidária é uma organização da sociedade civil (OSC), sem fins lucrativos, e completou 100 anos no mês de março. A Liga Solidária oferece programas socioeducativos gratuitos que beneficiam crianças, adolescentes, adultos e idosos em situação de alta vulnerabilidade na capital paulista.

SAX Com,.


Compartilhar