Maior seletiva de modelos do Brasil desembarca em Petrópolis, pela primeira vez 

Maior seletiva de modelos do Brasil desembarca em Petrópolis, pela primeira vez 

13 de setembro de 2023 Off Por Daniel Suzumura
Compartilhar

Max Fashion Tour acontece nos dias 16 e 17 de setembro, com inscrições gratuitas 

Nos dias 16 e 17 de setembro, uma das cidades mais importantes da região metropolitana do Rio de Janeiro, também conhecida como cidade imperial, recebe, pela primeira vez, a maior seletiva de modelos do Brasil: o Max Fashion Tour. Trata-se de Petrópolis, que vai se transformar na capital nacional fashion. O evento, que tem como objetivo encontrar novos talentos da moda escondidos no nosso país, acontece no Petropolitano Foot-ball Club, localizado no centro da cidade, com inscrições gratuitas.  

“Estamos muito felizes e ansiosos para a realização desta etapa do Max Fashion Tour. Há muito tempo queríamos trazer a seletiva para Petrópolis, e finalmente conseguimos. Temos certeza de que iremos encontrar muitos talentos escondidos por aqui”, relata o coordenador do evento, Alex Silva. “Não somos conhecidos como a melhor agência de new faces do Brasil à toa. A nossa missão é tornar novos talentos conhecidos no mundo e muitos deles certamente estão aqui”, finaliza. 

Vale lembrar que o Max Fashion Tour já está consagrado no país com mais de 50 edições realizadas e dezenas de modelos aprovados para diversos trabalhos. Só no mês de abril, 80 modelos selecionados em Santos, participaram do primeiro desfile profissional de suas vidas, após serem descobertos. Já neste mês de junho, 100 modelos aprovados nas duas etapas que aconteceram na cidade de Presidente Prudente participaram do Max Fashion Day, um dos maiores desfiles de novos talentos do Brasil. 

Ficou interessado? Para participar da seleção do Max Fashion Tour é necessário fazer uma inscrição prévia no site www.maxfama.com.br, na aba “Max Fashion Tour”. O candidato irá receber um e-mail de confirmação e, posteriormente, um contato telefônico, com a informação do horário e dia que ele deverá comparecer. 

Durante o processo, o modelo assistirá uma palestra explicando como funciona o mercado artístico e passará por uma avaliação com os produtores da agência de modelos Max Fama. Em caso de aprovação, o candidato terá a oportunidade de se agenciar. Modelos de 0 até 60 anos poderão participar. 

O Max Fashion Tour acontece no Petropolitano Foot-ball Club, localizado na Avenida Roberto Silveira, 82 – Centro – Petrópolis (RJ) – CEP: 25685-040 

Sobre a Max Fama 

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste da capital de São Paulo, ela ainda possui 5 filiais localizadas em Osasco, Jardim São Paulo, Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central de São Paulo. 

É consolidada no mercado como a agência com maior número de “new faces” do Brasil, onde trabalha com todos os tipos de perfis de modelos. 

Serviço: 

Max Fashion Tour Petrópolis 

Dias: 16 e 17 de setembro 

Local: Petropolitano Foot-ball Club, localizado na Avenida Roberto Silveira, 82 – Centro – Petrópolis (RJ) – CEP: 25685-040 

Ponto de referência: ao lado da praça da liberdade, ao lado da cervejaria Bohemia. Tem um ponto de ônibus em frente ao clube 

Inscrições gratuitas: www.maxfama.com.br/ (na aba Max Fashion Tour) 

Insituto Êxito


Compartilhar