2GB Entretenimento inova no mercado de festas e vai adotar acesso com biometria facial

2GB Entretenimento inova no mercado de festas e vai adotar acesso com biometria facial

25 de setembro de 2023 Off Por Daniel Suzumura
Compartilhar

A 2GB Entretenimento, uma das mais tradicionais produtoras da Bahia, vai lançar uma inovação que promete mexer com o cenário dos eventos. A partir deste sábado (23), quando realiza o evento pé na areia, com show do cantor Tarcísio do Acordeon na Mali, na Av. Tancredo Neves, a empresa passará a adotar o acesso de público através de biometria facial. “O processo vai dinamizar o acesso do público aos eventos, oferecendo mais eficiência e segurança”, conta Guto Ulm, sócio da 2GB. Na prática, quem comprar ingressos a partir de agora, irá receber toda a orientação (via e-mail, sms ou whatsapp), sobre como criar seu cadastro facial. Isso só precisa ser realizado uma vez.
Depois, basta comprar o ingresso no site ou app da TicketMaker e simplesmente comparecer ao show. Serão instalados totens com câmeras, que farão o reconhecimento facial do consumidor e o acesso será liberado, sem a necessidade de apresentar nenhum documento físico ou o ingresso físico. “Estamos utilizando a tecnologia para gerar mais rapidez, conforto e segurança aos nossos clientes”, conclui o gestor. Além disso, a novidade favorece aqueles que porventura esquecerem em casa os ingressos comprados.
Para implementar o novo sistema, a 2GB Entretenimento contará com a parceria da BePass, que já é responsável por grandes eventos em São Paulo, inclusive em espaços como o Allianz Parque.

Pipa Com,.


Compartilhar