Laser Sculpting Extreme é a mais nova plataforma para gorduras de difí­cil remoção

Tratamento é oferecido com exclusividade pelo dermatologista Dr. Alberto Cordeiro para enxugar áreas como o tornozelo, papada, joelho e dorso

A Horaios Estética, clínica boutique em São Paulo comandada pelo dermatologista especialista em cosmiatria e tricologia Dr. Alberto Cordeiro, oferece com exclusividade o Laser Sculpting Extreme, tecnologia robótica proporcionada pelo Fotona por meio de uma modalidade especial do laser NDYag: o TightSculpting.

O protocolo remove as gorduras de regiçes do corpo em que os exercí­cios não alcançam, como os tornozelos, joelhos, dorso, papada e até a gordurinha moldada pelo sutiã. Além disso, o tratamento melhora celulite e fibroses após lipoaspiração. “O TightSculpting se diferencia dos demais lasers no mercado porque o pulso dele é mais longo e consegue atingir as camadas mais profundas de gordura. Assim, ele consegue proporcionar a ‘morte’ do adipócito no momento da aplicação, enquanto os outros equipamentos de gordura mandam uma mensagem para a célula, que só vai ‘morrer’ depois de 28 dias, em um processo chamado de apoptose”, explica Dr. Alberto Cordeiro.

A região em que o tratamento é aplicado pode chegar até 47°C, sem qualquer dor e ou lesão, já que trabalha por dentro da camada da pele, na área em que se localiza a gordura. “É comum, no entanto, a pele apresentar é uma leve vermelhidão, o que não impede o retorno do paciente a sua rotina diária”, acrescenta o especialista em cosmiatria que afirma que o protocolo não possui contraindicação para peles negras e bronzeadas. “Apenas pacientes gestantes e com lesões na pele devem evitar o procedimento”, indica.

Os resultados são percebidos imediatamente e aperfeiçoados ao longo das quatro sessões que precisam ser feitas após um intervalo de 10 a 15 dias, conforme recomendação feita mediante avaliação inicial realizada pelo profissional. “A perda de peso depende muito de um paciente para o outro e do tipo de gordura a ser tratada, mas é possível diminuir de 2 a 3 centí­metros por sessão”, finaliza o médico.

Sobre o Dr. Alberto Cordeiro

@albertopcordeiro l @horaiosestetica l www.horaios.com.br
Dermatologista especializado em estética e cosmiatria, está à frente da Horaios Estética, centro de beleza, saúde e bem-estar que oferece uma experiência única para os pacientes inaugurado em dezembro de 2016. Localizada na Vila Nova Conceição, em São Paulo, a Horaios Estética conta com uma de procedimentos para cuidados faciais, corporais e capilares. Com combinação de técnicas exclusivas, são propostos diversos tratamentos para potencializar a beleza de cada pessoa.