Zé Sanguinho visita prédio da governadoria e convida servidores a doarem sangue

Zé Sanguinho visita prédio da governadoria e convida servidores a doarem sangue

2 de outubro de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Saúde nrodrigues 02/outubro/2023 1:52 pm Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Com clima descontraído e divertido, Zé Sanguinho esteve no prédio da Governadoria, que também abriga a Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica) e a Casa Civil para convidar todos osservidores do órgão público a doarem sangue, no dia 24 de outubro.

A ação ocorrerá no refeitório do local (Avenida dos Poetas, Parque dos Poderes), na parte da manhã, das 8h às 11h, e de tarde, das 13h às 16h. 

Trata-se da 8ª edição da campanha “Doe o melhor de você. Doe vida”, que ocorre desde 2015. O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul apoia a ação em parceria com o Hemosul, setor de Educação Fiscal da Sefaz (Secretaria de Fazenda), Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública).

A última campanha foi no TCE (Tribunal de Contas do Estado), em agosto deste ano, onde foram doadas 110 bolsas de sangue. No total das sete campanhas anteriores já foram arrecadadas 615 bolsas, salvando mais de duas mil pessoas.

A expectativa é que sejam arrecadadas 115 bolsas de sangue no dia 24, na Governadoria. O projeto é apoiado pelos parceiros: Sindafaz, Sindifiscal, Sindifisco, Digix, Unisaude/MS e Cassems.

João Pedro Flores, Programa de Estágio Supervisionado
Fotos: Bruno Rezende


Compartilhar