Startup Sesi lança formação para investidores no mercado de inovação em MS

Startup Sesi lança formação para investidores no mercado de inovação em MS

10 de novembro de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A Startup Sesi, em parceria com a Bossa Invest, lançam o “Investors Day”, um evento de formação para investidores interessados em apoiar startups que desenvolvam soluções inovadoras. A formação será no dia 28 de novembro e tem como objetivo capacitar investidores para atuarem de forma especializada no mercado de inovação. O programa oferece um dia inteiro de imersão, totalizando 11 horas de conteúdo, ministrado pelos maiores especialistas da Bossa Invest.

O programa abrange desde os conceitos mais básicos do ecossistema de inovação até tópicos cruciais para a atuação de investidores junto a startups. Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre áreas fundamentais, como venture capital, fundraising, análise de startups, estruturas e processos de investimentos, análise de cases, aspectos jurídicos, estratégias de negociação, gestão de relacionamentos e muito mais.

O Investors Day proporciona uma estrutura que valoriza a troca de experiências, a resolução de dúvidas e a construção de redes de contatos entre os participantes. Isso permite aos investidores desenvolver as habilidades necessárias para se destacar no mercado de startups, explorando uma gama diversificada de tópicos para o sucesso nesse ambiente dinâmico.

Vantagens do programa:

– Expandir mercados;

– Compreender a transformação digital;

– Desenvolver espírito empreendedor;

– Destacar-se da concorrência;

– Acompanhar o ecossistema de inovação;

– Seguir novas tendências do mercado;

– Realizar networking;

– Construir sua influência;

Se você é um investidor em busca de crescimento e oportunidades no mercado de inovação, o Investors Day é um evento imperdível. Reserve a data, prepare-se para uma jornada de aprendizado intensiva e esteja pronto para explorar o vasto universo das startups e da inovação.

Serviço

Investors Day – formação para investidores

Quando: 28 de novembro, das 8h30 às 19 horas, com happy hour de encerramento

Onde: Startup Sesi – Rua Barão do Rio Branco, 2290 – centro – Campo Grande

Inscrições:

Lote com preço promocional – https://sun.eduzz.com/2105133

Ingresso padrão – https://sun.eduzz.com/2105134


Compartilhar