Jair Bolsonaro participa de reunião com diretores da Aced

Foto: Jorge Yamashita

Legenda da foto: Domingos Ventorini, José Tarso Moro, Carlos Alberto Galvão, Jair Bolsonaro, Ely Oliveira e Eduardo Bolsonaro

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL/RJ) esteve ontem pela manhã na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), onde foi recebido pelos vice-presidentes da entidade, Ely Oliveira e José Tarso Moro e os diretores Domingos Ventorini e Carlos Alberto Galvão. Em seguida Bolsonaro proferiu um discurso no auditório, com o tema Reforma da Previdência – Perspectivas futuras no atual cenário político.

Bolsonaro é pré-candidato à Presidência da República nas eleições deste ano. O deputado chegou a Dourados na tarde da quinta-feira (8), onde participou de uma carreata em seguida discursou para uma plateia de produtores rurais no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

Antes do início do evento na Aced, o deputado participou de uma reunião com a diretoria da instituição onde foram tratados temas relativos a segurança pública, tendo em vista a proximidade com a fronteira, carga tributário, questão essa muito criticada pelos associados da Aced e preço dos combustíveis.

Texto: Max Rocha