Confira os destaques do ‘Manhã do Ronnie’ nesta quinta-feira (23)

Confira os destaques do ‘Manhã do Ronnie’ nesta quinta-feira (23)

22 de novembro de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Sarajane é a convidada do apresentador Ronnie Von nesta quinta-feira (23) no ‘Manhã do Ronnie’, a partir das 9h, na RedeTV!. Pioneira no axé music e voz de grandes hits dos anos 1980, a cantora agitará o matinal com os sucessos “Roda” e “Baby”, além de comentar os próximos passos na carreira musical. 

Já na cozinha da RedeTV!, o chef Stefano Bruzzone ensinará o preparo de um delicioso polpetone, bolinho de carne recheado, servido com macarrão na manteiga. A sobremesa banana ao forno com sorvete também estará no menu do dia.

O neurocirurgião Dr. Fernando Gomes Pinto também participará da atração da RedeTV! esclarecendo as principais dúvidas sobre Alzheimer e Hemoglobinúria Paroxística Noturno (HPN), doença rara que atinge as células hematopoiéticas responsáveis pela produção das células sanguíneas. 

Ainda nesta edição do ‘Manhã do Ronnie’, o apresentador terá um bate-papo com os integrantes da banda Beatles 4Ever, composta por Rafael Machado (baixo), Rhomas Arques (guitarra), Orah Neves (guitarra) e Ricardo Felício (bateria). Em entrevista, o grupo cover falará do sucesso do musical “O Sonho Não Acabou” que retrata a trajetória da banda de rock inglesa The Beatles.

Apresentado por Ronnie Von, o ‘Manhã do Ronnie’ é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 9h, na RedeTV!.

Crédito: Divulgação/RedeTV! 

RedeTV! Departamento de Comunicação Assessoria de Imprensa tel.: +55 11 3306.1119 tel.2: +55 11 3306.1183 imprensa@redetv.com.br www.redetv.com.br
Usar papel é coisa do passado, só imprima este e-mail caso seja imprescindível. Sendo moderno, você também ajuda a salvar o Planeta

Compartilhar