Armínio Fraga participa do segundo módulo de formação do RenovaBR

O RenovaBR, instituto de formação de novas lideranças políticas, realiza nesta semana a segunda etapa presencial do curso de capacitação. Entre os dias 14 e 16, os integrantes para primeira turma voltam a se reunir em São Paulo para mais um ciclo de atividades com grandes especialistas em diversas áreas de atuação.

Entre os experts, está o economista Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central do Brasil, que conversará com os bolsistas sobre o cenário econômico atual. As aulas de media training ficarão a cargo da jornalista Olga Curado, que já trabalhou com alguns dos nomes mais conhecidos da política brasileira.

Outro tema a ser abordado neste módulo é a segurança pública. A cientista política e diretora-executiva do Instituto Igarapé, Ilona Szabó, e o diretor-presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública e professor do Departamento de Gestão Pública da FGV-EAESP, Renato Sérgio de Lima, vão aprofundar o debate sobre uma das maiores preocupações do brasileiro hoje.

Por fim, os alunos do RenovaBR terão aula com o escritor e professor do Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), Eduardo Giannetti da Fonseca, sobre um assunto espinhoso na política brasileira: ética.

As atividades acontecem de 14 a 16 de março, das 8h às 19h30 no espaço de treinamento Fit Eventos, localizado na Rua Peixoto Gomide, 282, no coração da cidade de São Paulo.

Conheça o sul-mato-grossense do RenovaBR

Marcos Silva tem 32 anos, é administrador e especialista em Gestão Pública. Trabalha na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia de sua cidade. É também membro da rede regional Endeavor em Mato Grosso do Sul e Conselheiro Nacional de Juventude da Secretaria de Governo da Presidência da República.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – RENOVABR

Loures Consultoria

55 11 2391.5005

imprensa.renovabr@loures.com.br   

cid:image001.png@01D32BF7.2E4F6CF0

cid:image002.png@01D32BF7.2E4F6CF0

cid:image003.png@01D32BF7.2E4F6CF0