Sindicato Rural de Três Lagoas recebe representantes políticos

O Sindicato Rural de Três Lagoas recebeu na manhã deste sábado, (17), representantes políticos do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) para um bate papo com seus associados e apresentações de propostas para o setor rural. O encontro foi realizado na Casa do Criador, nas dependências do Sindicato.

Marcaram presença na reunião, o ministro Carlos Marun, chefe da Secretaria de Governo, os senadores Simone Tebet e Waldemir Moka, os deputados estaduais, Eduardo Rocha e Renato Câmara, além do vereador de Três Lagoas, Luciano Dutra e o pré-candidato a Governador do Estado, André Puccinelli.

Associados do Sindicato Rural ouviram a senadora Simone Tebet, que falou sobre a importância de investir no setor rural, bem como valorizar desde o pequeno ao grande produtor. Em seguida, Puccinelli falou sobre sua trajetória política e da sua pretensão em concorrer ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Durante o bate papo, associados tiveram espaço para perguntas.

Na última quinta-feira (15), o Sindicato recebeu o doutor Odilon de Oliveira, juiz federal aposentado e pré-candidato a governador do Estado, Chico Maia (concorre ao Senado) e o doutor Issan Júnior (pré-candidato a Deputado Estadual).

Foram abordados temas como a situação atual da classe produtora, incentivo fiscal para grandes e pequenas empresas, possíveis investimentos para a área florestal e rodovias, além de alguns projetos.

O presidente do Sindicato Rural, Ivan Carrato Júnior, destacou que os portões sempre estarão abertos a representantes políticos, bem como para pré-candidatos, porém, deixou claro que o Sindicato não os recebem em apoio partidário. “Ficamos honrados em recebe-los aqui, mas eu quero deixar claro que isso não significa que o Sindicato Rural oferece algum tipo de apoio”, destacou.

Assessoria de Imprensa

assinatura