Sebrae/MS está com vagas abertas para estágio

Sebrae/MS está com vagas abertas para estágio

14 de março de 2024 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

Acadêmicos de diversas áreas do conhecimento podem se inscrever

O Programa de Estágio 2024 do Sebrae/MS está com inscrições abertas. O processo seletivo engloba diversas áreas de conhecimento nos municípios de Três Lagoas, Dourados, Coxim, Bonito, Corumbá e Campo Grande. A bolsa auxílio é de até R$1.156,40, a depender da carga horária, além disso, o estagiário recebe auxílio transporte de R$193,60.

O Sebrae/MS visa proporcionar o aprendizado prático aos estudantes, com um programa supervisionado, em que o estagiário recebe suporte necessário para seu desenvolvimento profissional e pessoal. Além disso, são ofertadas ações de aprendizado contínuo, por meio de capacitações internas, fóruns de relacionamento interpessoal, desenvolvimento de habilidades específicas, oficinas de autoconhecimento, feedback e valorização.

Podem se inscrever acadêmicos a partir do segundo semestre. As vagas são para compor banco de talentos nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharia da Computação, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Turismo.

Como se inscrever

Para participar da seleção é necessário preencher o currículo clicando no link: https://forms.office.com/r/zmSi1qEfPi. Para melhores informações entre em contato pelo WhatsApp: (67) 992693181, ou pelo e-mail estagio@ms.sebrae.com.br.

SEBRAE-MS


Compartilhar