Nelore Heringer e Grupo Monte Verde ofertam mais de 400 animais em leilão virtual 
Foto: Divulgação

Nelore Heringer e Grupo Monte Verde ofertam mais de 400 animais em leilão virtual 

15 de março de 2024 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

No dia 17 de março, às 9 horas (horário de Brasília), ocorrerá o 2º Leilão Projeto Partners, em que serão disponibilizados 440 exemplares da raça Nelore. Dentre esses, 240 são bezerras, 160 bezerros e 40 touros, todos certificados como Puro de Origem (PO). Esses animais passaram por avaliações conduzidas por programas de melhoramento genético de renome no Brasil.  

“Nós, do Nelore Heringer, unimos forças com o Grupo Monte Verde, para realizar um leilão de alta qualidade, focado em animais Nelore PO. Esta parceria representa um compromisso com a excelência, proporcionando um leilão transparente e profissional para os interessados em animais de elite e potencial genético que atendam às suas necessidades específicas”, comenta Victor Paulo Silva Miranda, gerente do Nelore Heringer. 

“Combinando a experiência consolidada do Nelore Heringer na criação de gado Nelore PO de alta qualidade com a reputação estabelecida do Grupo Monte Verde na realização de leilões de sucesso, essa parceria promete oferecer uma seleção premium de animais e oportunidades para o mercado pecuário”, finaliza Miranda. 

O 2º Leilão Projeto Partners, chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), será transmitido em tempo real pelo Canal do Criador. A condução do leilão ficará a cargo da Programa Leilões, enquanto a assessoria será realizada pela SAP, Premier, Zebu e Leão. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 8802-0413. 

Leilões oficiais 

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore. 

Graziele Oliveira | Texto Comunicação Corporativa


Compartilhar