Assistência participa de Noite Cultural na feira noturna para divulgação da campanha de enfrentamento à violência sexual

Ação prevê apresentações do CRASE Lata, Banda Cristo Redentor, AABB, Missão Salesiana e Diretoria de Cultura 

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio da equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), em conjunto com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) terá participação especial na Noite Cultural da feira noturna, amanhã, quarta-feira (16), a partir das 18h.

Como consta na programação, previamente divulgada pela SMAS,  as ações previstas para a Noite Cultural, incluindo falas rápidas sobre os objetivos da Campanha de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes, oficialmente lançada na manhã de segunda-feira (14), terão a participação da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), Banda Cristo Redentor, Grupo CRASE Lata, Missão Salesiana Dom Bosco, Teatro Lucas e AABB – Integração Comunidade .

“Na oportunidade, estaremos também divulgando os principais serviços da SMAS, voltados para a população, principalmente, no que diz respeito à garantia de direitos de nossas crianças e adolescentes e os diversos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFVs), que dispomos em Três Lagoas”, anunciou a secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho.

Na manhã de quinta-feira (17), a partir das 8h, haverá “Caminhada Pelo Fim da Violência Contra Crianças e Adolescentes”. A concentração inicial dos participantes da Caminhada será na Avenida Antônio Trajano, na esquina com a Rua Munir Thomé, no Centro.

uc?export=download&id=1_oop1jvTfrZp3lwzn1XncMg2Ewxx05cl&revid=0B5eNSletlMHQSDI2NkhyaERNTFZxL0ZYMnpGUldDbk9XY1pnPQ