Zelito Miranda realiza primeiro Forró no Parque de 2018

Evento acontece neste domingo na Praça Quincas Berros D´Água

Zelito Miranda realiza neste domingo a nona temporada do Forró no Parque. O artista múltiplo realiza a primeira edição no próximo dia 10 de junho, a partir das 11 horas, na Praça Pedro Arcanjo, Pelourinho. O Forró no Parque tem entrada gratuita.

Este ano, completando nove anos, o projeto contará com duas edições, uma neste final de semana e outra no dia 17 de junho. Com músicas que abordam termas sociais, Zelito trará ao palco, as canções que estarão no seu novo CD, batizado de Forró Porreta, e no repertório dos shows, que fará nas festas juninas de 2018.

Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, já chegou a receber mais de dez mil pessoas por dia. Com a proposta de oferecer para o público baiano uma programação variada, o Forró no Parque se destaca como opção de entretenimento cultural, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da Bahia: o Forró.

Como Sempre o Forró no Parque terá vários convidados no decorrer das edições. A ideia é que este show seja uma opção de entretenimento para toda nação forrozeira.

Serviço:

Projeto Forró no Parque

Zelito Miranda – O Rei do Forró Temperado

Data: ​10 de junho de 201​8​ – (domingo)

Horário: às 11 horas

Onde: Praça Pedro Arcanjo – Pelourinho

Endereço: R. Gregório de Matos​,10​ – Pelourinho, Salvador – BA

Fn | Laboratório de Notícias