Sherwin-Williams e Fini se unem para presentear torcida brasileira

Campanha “Torça com Cores e Sabores” presenteia clientes com balas e latas personalizadas

Com o objetivo de colorir e adoçar a vida dos torcedores durante as competições, Sherwin-Williams e Fini retomam a ação que tem sido um grande sucesso. Desta vez, pensando nos jogos, o slogan da campanha é “Torça com Cores e Sabores”, e o consumidor que adquirir de sexta a domingo, nos meses de junho e julho, qualquer produto da Sherwin-Williams e apresentar a nota fiscal no caixa, será presenteado com o brinde exclusivo. Para ganhar uma segunda lata cofre, basta que no momento da compra, o cliente faça um post com a foto do brinde nas redes sociais utilizando a #sherwinefini.

A campanha está positivada nas principais lojas das redes Telha Norte, Dicico, Leroy Merlin, C&C, Amoedo, Casa Show e Cassol, de São Paulo (Grande SP e região de Campinas), Rio de Janeiro (Grande Rio), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Porto Alegre, Tintas MC, Tintas Palmares, Varejão das Tintas, Tintas JD e Recanto das Tintas.

“Torça com Cores e Sabores” faz parte da iniciativa dos profissionais de Trade Marketing da Tintas Sherwin-Williams, Fabio Pereira e Vitor Cybis, e do departamento de Canais Especiais e Expansão da Fini, Dora Appolinário e Marielle de Oliveira.

“Para nós é uma alegria termos a quarta campanha promocional em parceria com a Sherwin-Williams. Unimos cor, sabor e surpresa para presentear e celebrar os jogos ao lado dos nossos consumidores e clientes”, destaca a Coordenadora de Canais Especiais e Expansão da Fini, Dora Appolinário.

 

Confira as lojas participantes: Telha Norte, Dicico, Leroy Merlin, C&C, Amoedo, Casa Show e Cassol.

Regiões: São Paulo (Grande SP e região de Campinas), Rio de Janeiro (Grande Rio), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Brasília e Porto Alegre.

Sobre a Fini: 

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder nacional no mercado de Balas de Gelatina, Marshmallows, Regaliz e Chicles. Com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa e América Latina. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo do Brasil.

 

Sobre a Tintas Sherwin-Williams

Com mais de 150 anos no mundo, a Tintas Sherwin-Williams é uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo, bem como líder nos Estados Unidos. Está presente no Brasil há 73 anos, atuando entre as principais fabricantes do mercado brasileiro. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic, Super Paint e Sumaré. A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investe em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Localizada no estado de São Paulo, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábrica no município de Taboão da Serra/SP, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.

Fn | Alfapress Com,.