Bandidos rendem família, roubam R$ 117 mil e na fuga dão de cara com viatura do Choque

Casal foi amordaçado e trancado em banheiro

©Divulgação
Um casal foi rendido por três bandidos armados, agredido e ameaçado de morte quando chegava em casa por volta das 23 horas desta quarta-feira (11), no bairro Universitário, em Campo Grande.
As vítimas foram abordadas quando estavam com portão de elevação da casa aberto para entrar. O casal foi levado para dentro e teve de abrir o cofre, onde estavam guardados R$ 117 mil. As alianças e uma corrente de ouro também foram roubadas pelos ladrões.
O homem de 38 anos contou aos militares que foi agredido com coronhadas e sua esposa de 48 anos teve uma arma apontada para a cabeça. Antes de fugir, o casal foi amarrado, amordaçado e trancado no banheiro da residência.
As duas crianças, de 8 e 10 anos, filhas do casal, estavam dormindo e não viram a ação dos bandidos, que durou aproximadamente 20 minutos.

©Divulgação

Na fuga, eles levaram a camionete Hilux e acabaram dando de cara com uma viatura do Batalhão de Choque, que fazia ronda na região.

O trio fugiu em alta velocidade e passou a ser perseguido. Na fuga, os bandidos perderam o controle, bateram contra um poste e foram presos pelos militares.
Todos foram levados para a delegacia. O dinheiro e a camionete foram recuperados. As alianças e a corrente de ouro acabaram perdidas. Segundo informações da polícia, todos os presos têm passagens por tráfico de drogas, receptação e roubo.

Caminhonete roubada foi recuperada após acidente ©Fabiano Arruda/ TV Morena
Fonte: Midiamax
Por: Thatiana Melo e Mariana Rodrigues