Duas pessoas morrem em acidente e filho de Mendonça fica ferido

Vinícius Mendonça se dirigia a Belo Jardim, terra natal do grupo político do seu pai, quando o acidente de carro aconteceu, na BR-232

Publicado em: 17/07/2018 00:09 Atualizado em:17/07/2018 07:18

 Vinícius e o assessor Rodrigo Mota ficaram feridos Foto: Reprodução/Facebook
Vinícius e o assessor Rodrigo Mota ficaram feridos Foto: Reprodução/Facebook
Duas pessoas que estavam num carro com o pré-candidato a deputado federal Vinícius Mendonça (DEM), filho do pré-candidato ao Senado e deputado federal Mendonça Filho (DEM), faleceram na noite deste domingo (16), num acidente de carro na altura da Encruzilhada de São João, na BR-232, perto de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Vinícius e o assessor Rodrigo Mota ficaram feridos. O motorista do veículo, Edson, e o advogado Rodrigo Albuquerque, seu amigo, não conseguiram sobreviver.
Em um capotamento, no qual ainda não foram divulgados maiores detalhes pela Polícia Rodoviária Federal, faleceram no local o motorista e o advogado. Os corpos foram levados para o IML de Caruaru.
O veículo Toytota Hilux seguia para Belo Jardim, terra natal de Mendonça Filho, e Edson estava no volante. Rodrigo Mota e Vinícius foram levados para receber os primeiros socorros no Hospital de Bezerros e foram removidos para um hospital do Recife.
O pré-candidato a deputado federal se comunicou com a família, está consciente, orientado e não corre risco de morte. Maiores detalhes serão divulgados nesta terça-feira(17).
Diário de Pernambuco