Luca Moreira entrevista João Guilherme Ávila nessa segunda-feira

, relembra passos da sua carreira, como seu inicio como ator em “O Vento”, “Cúmplices de Um Resgate”, conta detalhes de seu personagem em “As Aventuras de Poliana” e ainda comenta sobre o andamento de seu mais recente filme “Tudo Por Um PopStar”, filme baseado na obra de Talita Rebouças e que ainda conta com Mel Maia, Klara Castanho, Maísa Silva e Felipe Neto.

Sobre João Guilherme:

Considerado um artista completo pelo público, João Guilherme Ávila de 16 anos, possui uma trajetória artística enorme, com trabalhos na área da dramaturgia, música, literatura e também na plataforma do YouTube.

Iniciou sua carreira aos 7 anos com o curta-metragem “O Vento” do diretor Márcio Salem, onde pode contracenar com Vivianne Pasmanter, Zé Carlos Machado e Débora Duboc. Em 2015, ingressou na televisão através da novela “Cúmplices de Um Resgate”, onde deu vida ao personagem Joaquim Vaz.

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João seguiu os caminhos do pai. No final do ano de 2015 lançou suas duas primeiras músicas e em seguida seu primeiro álbum: “Tudo é Você”, que logo deu origem a sua primeira turnê.

Considerado pela Revista Forbes um dos destaques da lista dos 91 brasileiros abaixo dos 30 anos que fazem a diferença, Ávila já tem no currículo 6 filmes, 3 trabalhos na televisão e 2 livros. Atualmente se encontra como o personagem Luca Tuber em “As Aventuras de Poliana” e Slack TomTompson no filme “Tudo Por Um PopStar”, que estrará em breve.

Sobre Luca Moreira:

Nascido em 1998 na cidade de Niterói (RJ), Luca Rocha Moreira Iniciou sua carreira na mídia em dezembro de 2016, quando tentou fazer uma reportagem relacionada ao ator português Pedro Carvalho , que estava na novela “Escrava Mãe” da RecordTV , que também emprestou sua voz no filme “As Crônicas de Nárnia da Disney”.

Começou no jornalismo, através do extinto site Almanaque Mídia. No dia 30 de janeiro de 2017, publicou seu primeiro artigo profissional com a atriz Malu Falangola, que estava no auge por conta de seus personagens em Totalmente Demais e Malhação: Pro Dia Nascer Feliz. Uma semana depois foi convidado a ser juntar ao RegistroPOP por Daniel Neblina em Brasília , onde permaneceu por mais de um ano, até o dia 11 de maio de 2018, quando o portal mudou o editorial. Atualmente, ele também está envolvido informalmente com os portais Tudo Information, Minuto Livre, N10 Entretenimento, BreakTudo, Central-Brasil, Folha Nobre e Folha Geral.

LM Assessoria & Comunicação
Consultoria, comunicação, assessoria de imprensa e artística


JoaoGuilherme1.jpg