Festival do Yakisoba Jin Jin faz retrospectiva dos melhores pratos

logo_jinjin.gif logo_dfreire2015.gif

Campanha trará pratos tradicionais para conquistar o paladar do brasileiro

jinjin070618_clip_image002.jpgSão Paulo, 7agosto de 2018 – A Jin Jin, tradicional rede de franquias especializada em culinária asiática, anuncia mais uma edição de seu Festival do Yakisoba. Essa ação acontece a partir de 17 de setembro até o dia 22 de outubro e trará como destaque para os clientes as seis opções de Yakisoba mais bem aceitas na história do festival: Especial, Frutos do Mar, Legumes, Tradicional, Imperial e Lombo Tropical.

A ação tem por objetivo valorizar um dos pratos da cozinha oriental mais pedidos pelo brasileiro: o Yakisoba, e sucesso de vendas nas lojas Jin Jin. Durante a campanha, o consumidor poderá degustar estas receitas na opção a la carte e no buffet.  Os pratos são tradicionais na rede e foram criados durante várias edições do Festival a partir de um desenvolvimento interno dos chefs, onde se buscou apresentar variações do prato tradicional, algo inusitado para o consumidor. “Fizemos um retrospecto de todos os pratos que passaram pelos nossos festivais e escolhemos os seis que fizeram mais sucesso com nossos clientes, valorizando o sabor e a tradição”, afirma Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing da rede.

Há 25 anos no mercado, a Jin Jin é considerada uma das melhores franquias do País. A rede conquista, há mais de 15 anos consecutivos, o Selo de Excelência em Franchising da ABF e vem experimentando nos últimos anos um ritmo crescente de expansão. A marca conta com 78 lojas em 12 estados e busca novas áreas de crescimento como parte de sua estratégia de expansão e novos negócios.

 Sobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil e pertence à Holding Halipar, terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. Com 78 unidades distribuídas em 12 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, a Jin Jin conquistou o faturamento de R$ 150 milhões em 2017. A Jin Jin está em franca expansão. Para 2018, a franqueadora visa os mercados do Nordeste e o estado do Rio de Janeiro por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi. Com isso, a rede espera um aumento de 15% no faturamento até o final de 2018.

Fn | DFreire Comunicação e Negócios